Graduação Completa em Enfermagem. Pós-Graduação em Enfermagem do Trabalho.
Desejável conhecimento em Pacote Office Nível Intermediário.
Desejável Legislação Trabalhista e Previdenciária.
Liderar a equipe de técnicos de enfermagem mediante a organização da equipe de trabalho, organização da escala de trabalho mensal e diária, planejamento de férias, avaliação de desempenho e acompanhamento dos planos de desenvolvimento individual, participação no processo de seleção de funcionários para sua área e como papel educador de sua equipe; Preservar a integralidade do funcionário e contribuir para a qualidade de vida no ambiente de trabalho, mediante cumprimento de processos de qualidade e segurança, ética, protocolos, procedimentos operacionais técnicos (POT) e vigilância sanitária.
Garantir que as estatísticas em relação as doenças profissionais e acidentes do trabalho estejam atualizadas, através da elaboração e análise de relatórios; Contribuir para o desenvolvimento de programas preventivos e educativos, visando a melhoria de saúde e qualidade de vida do funcionário; Aplicar a rotina quando de um Acidente com Exposição a Material Biológico; Comunicar ao SCIH os casos de doenças infecto-contagiosas ocorridas com os funcionários, possibilitando o estabelecimento de um paralelo entre as doenças ocorridas com pacientes e funcionários; Manter atualizadas as estatísticas em relação as doenças profissionais e acidentes do trabalho, através da elaboração e análise de relatórios; Inclusão de Atestados Médicos, Encaminhamentos ao INSS e Retorno ao Trabalho em sistema; Realizar a gestão o controle dos exames médicos periódicos, sendo responsável pela convocação dos mesmos; Agendamento de consultas ocupacionais para o Médico do trabalho; Auxílio ao médico do trabalho nos atendimentos, quando necessário; Assegurar que as vacinas e os demais insumos relacionados a medicina do trabalho sejam repostos mediante necessidade, através de acompanhamentos sistemáticos de consumo e prazo de validade, a fim de evitar gargalos na operação da assistência prestada; Controlar o status vacinal das vacinas obrigatórias e aplicação das mesmas em funcionários e Médicos do Corpo Clinico da AESC; Organização de prontuários em geral e controle de funcionários desligados, para arquivo permanente.
Cumprir com as diretrizes estabelecidas na NR32 (Norma Regulamentadora Segurança e Saúde no Trabalho em Estabelecimentos de Saúde).