Somos o Americas, especializados em serviços médico-hospitalares. Nossa rede de hospitais e centros médicos busca superar padrões e melhorar o sistema de saúde, por meio do uso de serviços e tecnologias de ponta que realmente fazem a diferença na vida das pessoas.
Junte-se a nós e desenvolva seu potencial máximo!
**Principais Responsabilidades**:
- Realizar treinamentos técnicos assistênciais à equipe multiprofissional e ao público externo utilizando de diferentes metodologias como ensino a distância, simulação realística, on the job, jogos interativos, dinâmicas, aula expositiva entre outros baseadas em evidências científicas.
- Realizar o programa de competências mínimas a todos as pessoas colaboradoras assistências.
- Ser o responsável da unidade de negócio no levantamento das necessidades de treinamento, através dos comitês locais de treinamento.
- Registrar e comunicar todas as etapas relacionadas ao treinamento: levantamento de necessidades de treinamento, plano de aula, cronograma, avaliação de reação, avaliação de retenção de conhecimento.
- Gestão para execução das turmas dos cursos de urgência e emergência.
- Acompanhamento dos treinamentos mandatórios dos cursos de urgência e emergência de acordo com a Diretriz.
- Realizar e analisar os indicadores de treinamento da unidade de negócio.
- Executar o programa de multiplicadores de treinamento da unidade
- Realizar de uma investigação anual ou semestral no domínio da educação ligado ao Instituto de Ensino e Investigação do Hospital e Maternidade Santa Joana.
**Qualificações Necessárias**:
- Graduação completa em Enfermagem;
- Coren ativo e regularizado;
- Sólida experiência na área assistêncial;
- Pós graduação em área técnica ou de ensino;
- Necessário conhecimento na Acreditação JCI;
- Experiência com plataforma de educação;
- Pacote Office.
Palavras-Chave: Amil, Enfermeiro, Enfermeira, Enfermagem, Educação, Educador, PCD, Pessoas com Deficiência, Recife, PE
Palavras-Chave: Amil, Enfermeiro, Educador, Gestão, Enfermagem, Pessoa com deficiência, PCD, Recife, PE.