Acreditamos na diversidade, na inclusão e no trabalho feito com harmonia. Mais do que boas condições de cuidado com a saúde, desejamos também entregar tranquilidade, sorriso no rosto e satisfação a cada um que precisar de nós.
Tem sempre uma nova oportunidade de mostrar o seu jeito de cuidar de todos!
#ESSEÉOPLANO Responsabilidades e atribuições Descrição Sumária: Preencher a declaração de saúde e realizar entrevistas qualificadas (presenciais, online e via telefone). Realizar correções nas declarações de saúde. Auditar declarações de saúde preenchidas por vendedores/atendentes e médicos orientadores, por amostragem, conforme a demanda. Auxiliar e realizar agendamentos de clientes para entrevistas com médicos e enfermeiras orientadores e equipe de perícia médica, além de exames complementares, quando necessário. Subsidiar a definição de planos e carências recomendadas para cada caso.
Descrição Detalhada: Preencher a declaração de saúde e realizar entrevistas qualificadas (presenciais, online e via telefone). Realizar correções nas declarações de saúde. Auxiliar e realizar agendamentos de clientes para entrevistas com médicos e enfermeiras orientadores e equipe de perícia médica, além de exames complementares, quando necessário. Auditar declarações de saúde (via física ou via sistema) acompanhadas pelos vendedores/atendentes. Realizar a triagem de propostas de aquisição de novos planos de saúde, verificando o risco de pré-existência de doença ou lesão. Realizar contato com beneficiário para tratativas dos processos de entrevista qualificada. Realizar a entrevista qualificada e anamnese com os clientes, conforme demanda, por telefone. Encaminhar beneficiário para entrevista com médico orientador; sempre que solicitado pelo beneficiário ou quando houver omissão de doenças com as enfermeiras. Prestar o suporte necessário para a área de entrevista qualificada (Médicos e Equipe de Perícia). Analisar declarações de saúde antes da codificação, e encaminhar os documentos para áreas responsáveis. Receber e acompanhar o alerta enviado pelas áreas, referente a informações de doenças apresentadas pelo beneficiário. Realizar a conferência de CID 10 em declarações de saúde, reencaminhando ao médico para ajustes, caso necessário. Prestar esclarecimentos ao cliente sobre quaisquer dúvidas sobre declaração de saúde, presencial ou via telefone. Dar suporte aos médicos Orientadores e Equipe Perícia e elaborar relatórios/planilhas pertinentes ao processo de entrevista e perícia médica. Apoiar nas atividades administrativas da área de entrevista qualificada, registrando e controlando as agendas e reservas de salas da área. Realizar processo de levantamento dos indicadores, avaliação e controles das entrevistas, perícias médicas e demais processos da área. Acompanhar o controle de frequência dos médicos e as demandas de produção/dia. Zelar pelos equipamentos, recursos e materiais sob sua responsabilidade e pelo ambiente de trabalho. Cumprir as normas, procedimentos, regulamento interno, políticas corporativas e as normas de segurança do trabalho inerentes ao setor. Realizar outras atividades pertinentes ao cargo, de acordo com a orientação do gestor da área. Requisitos e qualificações Enfermeiro(A) Entrevista Qualificada - Retenção E Fidelização Código da Vaga: 8012375 REQUISITOS: Superior completo em Enfermagem; COREN ativo e regular; Conhecimento em legislações vigentes da ANS; normas de auditoria de enfermagem do sistema Unimed e em contas hospitalares. Horário de trabalho: De segunda a sexta das 7h às 13h OU das 8h às 14h OU das 13h às 19h.
Local de trabalho: Setor Bueno, Goiânia – GO.
Informações adicionais Conheça mais sobre a gente Missão: Promover a saúde por meio de serviços de excelência, gerando valor e satisfação para os médicos cooperados e nossos clientes.
Visão: Seremos uma cooperativa com foco na sustentabilidade financeira, e com a satisfação dos clientes, cooperados, colaboradores e prestadores.
Valores: Ética, Transparência, Integridade, Qualidade, Respeito aos princípios cooperativistas e Responsabilidade socioambiental.
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