Com 30 anos de atuação no mercado, o Grupo Diagmed construiu sua história com base no pioneirismo e na persistência.
Desde o início, investimos em tecnologia de ponta e em uma equipe de profissionais altamente capacitados, sempre com o compromisso de atender às necessidades individuais de cada paciente por meio de um atendimento único e humanizado.
Ao longo de nossa trajetória, expandimos nosso portfólio de exames e oferecemos diagnósticos precisos em cinco cidades do interior de São Paulo: Campinas, Jundiaí, Indaiatuba, Sumaré e Hortolândia.
Em nossa constante busca pela inovação, ampliamos nossos serviços para incluir exames laboratoriais.
Agora, nossos pacientes podem realizar todos os seus exames e armazenar seu histórico de resultados em um único centro de diagnóstico, com a qualidade e agilidade que sempre foram a marca registrada da Diagmed .
Em 2024, demos mais um passo significativo em nossa jornada de crescimento com a inauguração de uma clínica de especialidades médicas no Parque Dom Pedro Shopping.
Com mais de 25 especialidades médicas disponíveis, nossa intenção é proporcionar maior conforto e agilidade para nossos pacientes, oferecendo todos os cuidados necessários em um único local.
Nosso propósito é simples e poderoso: respeitar e cuidar de vidas.
Continuamos a avançar com essa missão, sempre focados em oferecer o melhor em saúde e bem-estar para todos que confiam no Grupo Diagmed .
/n Superior Completo A partir de 18 Anos Residir em Indaiatuba preferencialmente /n 1. Orientar as equipes sobre os processos de acolhimento, acesso venoso, posicionamento, acompanhamento pós anestésicos, acompanhamento pôs biopsias, de acordo com os Pops e cultura organizacional da empresa.
2. Orientar as equipes sobre alterações nas rotinas de trabalho (formalizar livro de ocorrências, via e-mail ou via watts apps).
3. Interagir com outras áreas da empresa que tenham interfaces nos processos de atendimento (recepção, Cori, equipe medica, suprimentos, manutenção...), e orientar as equipes garantindo um atendimento com qualidade.
4. Atender solicitações e reclamações do paciente ou casos que fujam da rotina, na ausência da supervisão de atendimento.
5. Acompanhar o paciente e cancelar o processo de atendimento nos casos da não realização do exame na recepção.
6. Acompanhar desempenho das equipes através de indicadores para corrigir processo e garantir maior agilidade de atendimento; 7. Garantir rigorosamente as alterações nas filas de trabalho no sistema.
8. Garantir rigorosamente o processo de lançamento de material e medicamento no sistema.
9. Solicitar e acompanhar manutenções necessárias para os setores/ abertura de chamados.
10. Realizar diariamente checklist dos itens de segurança do paciente.
11. Realizar mensalmente checklist dos equipamentos.
12. Garantir a organização e limpeza do ambiente de trabalho.
13. Integrar e acompanhar os novos colaboradores, garantindo sua adaptação; 14. Acompanhar órgãos de fiscalização quando necessário.
15. Disseminar constantemente os valores e a cultura organizacional da empresa, promovendo o desenvolvimento das competências técnicas e comportamentais conforme objetivos e necessidades da área; 16. Auxiliar a organizar o fluxo de encaixes liberados, observando a disponibilidade de agenda /equipamento e o menor impacto das demais pacientes agendadas na ausência da supervisão de atendimento.
17. Garantir que as antecipações e os prazos de entrega de resultados sejam rigorosamente cumpridos (respeitando o processo estabelecido com equipe medica e conferencia de resultado).
18. Estar atento e disponível para possíveis emergências/ intercorrências com pacientes.
19. Garantir que nosso oxigênio, carrinho de emergência, medicações e as demais exigência do núcleo de segurança dos pacientes esteja de acordo diariamente.
20. Preencher planilhas de temperatura do setor e planilhas de intercorrências.
21. Separação dos filmes dos exames nas pastas de pacientes e envio para o setor de entrega.
22. Realizar e organizar o fluxo de limpeza e esterilização dos materiais.
23. Realizar e organizar o fluxo de armazenamento e encaminhamento das amostras de biopsia (exceções de unidades).
24. Acompanhar o cronograma de manutenções preventivas e garantir a agilidade nos atendimentos das manutenções corretivas (atualizar planilha Programa de qualidade) 25. Garantir que os setores estejam abastecidos dos materiais necessários para o desempenho de suas funções, inclusive enxoval.
26. Saber resolver conflitos.
27. Seguir programa de excelência em atendimento visando sempre expressar os valores da empresa.