Superior CompletoA partir de 18 AnosResidir em Indaiatuba preferencialmente1.
Orientar as equipes sobre os processos de acolhimento, acesso venoso, posicionamento, acompanhamento pós anestésicos, acompanhamento pôs biopsias, de acordo com os Pops e cultura organizacional da empresa.2.
Orientar as equipes sobre alterações nas rotinas de trabalho (formalizar livro de ocorrências, via e-mail ou via watts apps).3.
Interagir com outras áreas da empresa que tenham interfaces nos processos de atendimento (recepção, Cori, equipe medica, suprimentos, manutenção...), e orientar as equipes garantindo um atendimento com qualidade.4.
Atender solicitações e reclamações do paciente ou casos que fujam da rotina, na ausência da supervisão de atendimento.5.
Acompanhar o paciente e cancelar o processo de atendimento nos casos da não realização do exame na recepção.6.
Acompanhar desempenho das equipes através de indicadores para corrigir processo e garantir maior agilidade de atendimento;7.
Garantir rigorosamente as alterações nas filas de trabalho no sistema.8.
Garantir rigorosamente o processo de lançamento de material e medicamento no sistema.9.
Solicitar e acompanhar manutenções necessárias para os setores/ abertura de chamados.10.
Realizar diariamente checklist dos itens de segurança do paciente.11.
Realizar mensalmente checklist dos equipamentos.12.
Garantir a organização e limpeza do ambiente de trabalho.13.
Integrar e acompanhar os novos colaboradores, garantindo sua adaptação;14.
Acompanhar órgãos de fiscalização quando necessário.15.
Disseminar constantemente os valores e a cultura organizacional da empresa, promovendo o desenvolvimento das competências técnicas e comportamentais conforme objetivos e necessidades da área;16.
Auxiliar a organizar o fluxo de encaixes liberados, observando a disponibilidade de agenda /equipamento e o menor impacto das demais pacientes agendadas na ausência da supervisão de atendimento.17.
Garantir que as antecipações e os prazos de entrega de resultados sejam rigorosamente cumpridos (respeitando o processo estabelecido com equipe medica e conferencia de resultado).18.
Estar atento e disponível para possíveis emergências/ intercorrências com pacientes.19.
Garantir que nosso oxigênio, carrinho de emergência, medicações e as demais exigência do núcleo de segurança dos pacientes esteja de acordo diariamente.20.
Preencher planilhas de temperatura do setor e planilhas de intercorrências.21.
Separação dos filmes dos exames nas pastas de pacientes e envio para o setor de entrega.22.
Realizar e organizar o fluxo de limpeza e esterilização dos materiais.23.
Realizar e organizar o fluxo de armazenamento e encaminhamento das amostras de biopsia (exceções de unidades).24.
Acompanhar o cronograma de manutenções preventivas e garantir a agilidade nos atendimentos das manutenções corretivas (atualizar planilha Programa de qualidade)25.
Garantir que os setores estejam abastecidos dos materiais necessários para o desempenho de suas funções, inclusive enxoval.26.
Saber resolver conflitos.27.
Seguir programa de excelência em atendimento visando sempre expressar os valores da empresa.