Enfermeiro(a) RT - Ambulatório Análises ClínicasVAGA AFIRMATIVA TAMBÉM PARA PCD.
Horário de trabalho e escala:
Das 08:00 às 18:00 de segunda a sexta-feira e sábado das 07:00 às 12:00.
Modelo de Trabalho:
100% Presencial.
Principais Atribuições:
Promover educação continuada garantindo a reprodução dos padrões estabelecidos pela empresa, ministrar para as equipes externas treinamentos de padronização técnica e processos internos, protocolos, fluxos manuais e políticas relacionadas à fase pré-analítica;Elaborar junto à coordenação cronograma de visita e treinamento mensal, bem como relatórios; mediante a estruturação do cronograma, seguir todos os passos do planejamento.Contribuir com a melhoria contínua dos processos elaborando folders, registros e procedimentos pré-analíticos;Atualizar documentos da qualidade.Realizar levantamento dos clientes e perfil de atendimento das unidades e enviar aos superiores mensalmente;Levantar mensalmente a necessidade de treinamentos, cronograma, realização, evidência, eficácia e produtividade das unidades.Monitorar efetividade e registros relacionados, durante a visita técnica in loco validando os treinamentos utilizados.Monitorar entradas das amostras biológicas.Compilar mensalmente dados para alimentação dos indicadores pré-analíticos.Realizar análise dos indicadores pré-analíticos.Realizar auditorias internas e visitas técnicas dos processos assistenciais na sua unidade.Enviar relatório, lista de treinamentos e check list semanalmente.Auxiliar o coordenador na elaboração do plano de Educação Permanente.Verificar a eficácia dos protocolos operacionais estabelecidos pela empresa.Participar de reunião mensal presencial.Esclarecer dúvidas das equipes internas, equipes externas e de terceiros contratantes. Experiência Necessária:
Conhecimentos da área, de coleta e conservação de amostras biológicas.
Características pessoais/profissionais: Boa comunicação interpessoal, proatividade, inteligência emocional, comprometimento e responsabilidade, busca constante por conhecimento e aperfeiçoamento, trabalho em equipe.
Assistência odontológica
Auxílio creche
Vale-alimentação
A Biomega cresce a cada dia e todos os colaboradores são capacitados para levar a excelência na prestação dos nossos serviços laboratoriais, primar pela alta qualidade com foco na elucidação diagnóstica e entregar para os nossos clientes segurança e velocidade nos resultados.
Inclusão & Diversidade
A Biomega acredita que ter uma equipe de colaboradores composta por pessoas de diferentes grupos culturais, no que diz respeito a condição social, orientação sexual, raça, cor, religião ou portadores de necessidades especiais, promove maior igualdade, melhora a convivência e permite a troca de aprendizado e experiências. Com acesso a diferentes pontos de vista, as pessoas se capacitam a ampliar seu campo de visão sobre a sociedade, ajuda na criatividade e preparam para assumir novos desafios colaborando com o desenvolvimento da empresa.
#J-18808-Ljbffr