Somos mais de 12 mil colaboradores e convivemos em uma instituição que valoriza o trabalhador e a diversidade. Ética, respeito e excelência na gestão fazem parte da missão do Seconci-SP. Temos como princípio oferecer um atendimento humanizado e de qualidade, pois trabalhamos com um bem extremamente precioso: a Saúde.
Venha trabalhar conosco e fazer parte de uma equipe que tem o compromisso de** salvar vidas e construir o Brasil.**
**Responsabilidades e atribuições**
- Planejar e desenvolver a assistência, respeitando princípios e técnicas que norteiam a prestação de cuidados de enfermagem.
- Direcionar a equipe de enfermagem, com relação as atividades, propiciando condições para que os objetivos organizacionais sejam alcançados.
- Colaborar para a manutenção do bom ambiente de trabalho, visando a segurança e satisfação do paciente, dos familiares e equipe de trabalho.
- Cumprir os preceitos legais concernentes à atuação exclusiva do profissional enfermeiro com base na Lei que regulamenta o exercício profissional.
- Orientar e avaliar os membros da equipe de enfermagem durante o exercício das atividades.
- Orientar e Avaliar o paciente e, caso necessário, solicitar/realizar intervenções de acordo com sua competência conjuntamente com a equipe multiprofissional de saúde.
**Requisitos e qualificações**
- Superior Completo
- Coren de Enfermeiro ativo
- Conhecimento da assistência Ambulatorial e atividades administrativas relacionadas.
- Desejável Especialização e/ou Pós Graduação
**Informações adicionais**
- Local: AME ( Ambulatório Médico de Especialidades ) - Av. Acré, nº 1081 / Indaía - Caraguatatuba SP
- Horário: segunda a sexta das 10:40 às 19:00 e sábado das 07:00 às 15:20
- Contrato Temporário.
**Benefícios**
- Vale Alimentação
- Vale Refeição
- Vale Transporte
- Auxílio Creche
- Seguro de Vida em Grupo
- Empréstimo Consignado
- Seconci SP - Atendimento Ambulatorial e Odontológico
**Parcerias**
- Incentivo a Educação/Universidades
- Farmácias
- SESC
- Gympass
- Auster - Programa de Apoio Psicológico
O Seconci-SP - Serviço Social da Construção Civil do Estado de São Paulo é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos, fundada em março de 1964 por um grupo de empresários do setor para atender aos trabalhadores da construção e seus familiares. Com sede na capital, o Seconci-SP mantém outras 12 Unidades Ambulatoriais no Estado de São Paulo, que realizam atendimentos médico-ambulatoriais, odontológicos, exames, serviços complementares e de apoio.
**GESTÃO INTEGRADA DE SAÚDE E SEGURANÇA DO TRABALHO**
Além da assistência prestada ao trabalhador da construção civil, o Seconci-SP, há mais de 25 anos assessora empresas de todos os setores/segmentos na gestão integrada de Saúde e Segurança do Trabalho (SST).
Conta com profissionais experientes e altamente qualificados em sua equipe própria, formada por médicos do trabalho, engenheiros e técnicos de segurança, além de especialistas com notório reconhecimento no mercado.
Um outro importante diferencial: o Seconci-SP trabalha com o Sistema SOC, líder de mercado na área de gestão de SST.
O Seconci-SP auxilia as empresas na implantação e implementação de ações preventivas, visando a melhoria da qualidade de vida dos trabalhadores, o aumento da produtividade e a redução dos custos operacionais.
**ORGANIZAÇÃO SOCIAL DE SAÚDE - OSS**
Por sua grande experiência na atenção à saúde e por já atuar como parceiro do Estado de São Paulo, retirando das filas do SUS milhares de usuários, o Seconci-SP foi convidado em 1998, a participar de processo de qualificação da primeira geração de Organizações Sociais de Saúde (OSS) do País. Para assumir a gestão de equipamentos de saúde em parceria com o Estado e Munícipio de São Paulo.