**Sobre a vaga**:
VemSerRHP
**Atribuições**:
.Desdobrar as ações da área em tarefas operacionais.
- Executar as tarefas e promover os ajustes necessários para atingir as metas específicas da sua área.
- Monitorar o uso dos recursos disponibilizados no Orçamento, a fim de garantir uma eficaz gestão orçamentária.
- Participar ativamente das reuniões de avaliação de resultados.
- Cumprir e disseminar a Política e Diretrizes estabelecidas no Sistema da Qualidade, pelo exemplo.6.
Participar ativamente de ações de desenvolvimento, manter se motivado e para proporcionado experiências memoráveis através de scripts e alto padrão
- de execução dos processos de trabalho que traz crescimento pessoal profissional.
.Conhecer, cumprir, disseminar e zelar pelas condutas expressas no Manual da Qualidade, processos e na
- Cartilha do Colaborador.
- .Cumprir as determinações do código de ética e da lei do exercício da respectiva profissão.
- Manter o padrão institucional de apresentação pessoal definido para o cargo.
- Conhecer, cumprir e monitorar os processos descritos nos Manuais de Procedimentos e Instruções de Trabalho da sua área.
- Cumprir e monitorar as Normas de Segurança e Medicina do Trabalho, conscientizando e acompanhando sua equipe e terceiros, quando aplicável, nas atividades de prevenção e controle de doenças ocupacionais e/ou acidentes de trabalho, bem como monitorar o uso de EPIs e EPCs.
- Cumprir e monitorar os requisitos legais aplicáveis à sua área, controlando a legislação pertinente.
- Manter ambiente de trabalho organizado e saudável para operação de seus processos.
- Manter a mentalidade de riscos, identificando os riscos e descumprimento de processos, estabelecidos no compliance, para denunciar, registrar, monitorar,tratar e mitigar os desvios nos canais apropriados.
- Participar da elaboração e revisão de documentos referentes aos processos da sua área.
- Realizar e reter documentos e registros referentes aos processos da sua área, garantindo a sua integridade, disponibilidade e confidencialidade.
- Acompanhar o levantamento das demandas de bens permanentes (equipamentos, móveis), materiais e serviços.
Realizar a manutenção produtiva total dos equipamentos, otimizando sua vida útil, considerando a política de segurança da informação nos casos de equipamentos tecnológicos.
- Acompanhar o levantamento de bens patrimoniais nos inventários.
- Receber e realizar contatos com clientes internos, externos e fornecedores, quando pertinente.
- Participar ativamente da implementação e disseminação das ações e programas institucionais vinculados à cultura organizacional
**Requisitos**:
- Superior completo em Enfermagem;
- Especialização em Auditoria;
- Experiência na área;