A nossa história é marcada pela filantropia e pela paixão por fazer a diferença na vida das pessoas.
O Hcor realizou seu primeiro atendimento em 1976, mas sua trajetória teve início muitos anos antes, quando um grupo de senhoras da comunidade árabe fundou, em 1918, a Associação do Sanatório Sírio para auxiliar órfãos da 1ª Guerra Mundial.
As décadas de dedicação à saúde, pesquisa, ensino e inovação nos consolidaram como principal referência em cardiologia do Brasil e também nos colocaram na linha de frente em outros campos da medicina.
Nossas áreas de expertise incluem mais de 50 especialidades , com destaque para neurologia, ortopedia, oncologia e medicina diagnóstica .
/n Ensino superior completo em Enfermagem e Pós graduação em Auditoria; Desejável conhecimento no sistema Tasy; Modelo de trabalho - Presencial Vaga em contrato determinado de 6 meses /n Será responsável por analisar, elaborar e encaminhar recursos administrativos relacionados às glosas de procedimentos e serviços de saúde, garantindo a correção de registros e documentação, e buscando o reembolso de valores indevidamente descontados por operadoras de planos de saúde ou outras fontes pagadoras.
Receber e revisar glosas e negativas de pagamento relacionadas aos serviços de enfermagem e outros procedimentos realizados.
Identificar as causas das glosas, incluindo erros de codificação, documentação inadequada ou discrepâncias nos registros.
Elaborar recursos administrativos e contestações detalhadas para contestar glosas e buscar a reversão das negativas de pagamento.
Redigir justificativas técnicas, com base em normativas de saúde e protocolos estabelecidos, para embasar os recursos. Gestão de Documentação: Organizar e manter atualizado o arquivo de documentos necessários para o processo de recurso, incluindo laudos médicos, relatórios, guias de atendimento e outros comprovantes. Garantir que os recursos sejam enviados dentro dos prazos estabelecidos pelas operadoras de planos de saúde ou demais pagadoras.