A CASSI foi fundada em 27 de janeiro de 1944 por um grupo de funcionários do BB, com o objetivo de ressarcir as despesas de saúde dessa população.
Nestas oito décadas, a Empresa experimentou grande desenvolvimento, tornando-se uma das maiores instituições sem fins lucrativos administradoras de planos de saúde do País.
As 27 Unidades, instaladas em todos os Estados do País, proporcionam atendimento acolhedor e diferenciado.
O diferencial da Caixa de Assistência está na proposta de atendimento integral, focado na promoção da saúde e na prevenção de doenças, por meio da Estratégia Saúde da Família.
Assim, é pioneira entre os planos de saúde brasileiros na oferta de programas e atividades coletivas em saúde, voltados para melhoria dos hábitos de vida, nutrição, atividade física, realização de consultas periódicas e exames de rotina, além de proporcionar o acompanhamento adequado dos portadores de doenças crônicas.
/n PRÉ-REQUISITOS Ensino Superior completo em Enfermagem; Registro no Conselho Regional de enfermagem (COREN).
Experiência em análise de contas médico hospitalares e em atividades referentes à regulação do sistema de saúde suplementar. REQUISITOS DESEJÁVEIS Conhecimento e/ou experiência em OPME Conhecimento e/ou experiência em saúde baseada em evidências Conhecimento e/ou experiência com tabelas CBHPM, AMB, TUSS e/ou assemelhados Pós-graduação/especialização em Auditoria em Saúde Experiência e/ou conhecimentos relacionados à assistência domiciliar e de cuidados continuados/transição (retaguarda) e auditoria de qualidade e segurança assistencial.
Conhecimento e/ou experiência em técnicas negociais e/ou modelos de remuneração do mercado de saúde suplementar.
Conhecimento e/ou experiência em Pacote Office - Excel /n RESPONSABILIDADES 1 – Planejar e executar ações de capacitação e treinamento de pessoal, organizar encontros visando à padronização de critérios. 2 – Assessorar tecnicamente e prestar suporte às áreas da CASSI, quanto a assuntos referentes a conceitos, normas/operacionalização de sistemas relacionados à sua área de atuação, visando consolidar informações e manter a qualidade dos serviços prestados. ATRIBUIÇÕES 1 - Responder pela auditoria de fechamento de contas médicas (hospitalar e ambulatorial) nos itens referentes às cobranças de taxas de equipamentos, gases, materiais e medicamentos, conforme padrões técnicos, normativos da CASSI e contrato, a fim de garantir o justo pagamento dos serviços prestados. 2 - Prestar assistência técnica às demais áreas da CASSI nas questões referentes à sua área de competência, a fim de facilitar o processo de trabalho. 3 - Monitorar a qualidade da assistência prestada, por meio de auditoria concorrente e retrospectiva. 4 - Auditar os prontuários de enfermagem, avaliando a utilização de materiais e medicamentos, bem como identificando descumprimento de regras, a fim de cumprir os normativos de regulação da CASSI. 5 – Acionar a auditoria in loco nas Unidades, sempre que necessário, visando garantir o cumprimento dos normativos de regulação e contratos firmados. 6 - Responder pelas autorizações de material, medicamento e procedimentos dentro de suas alçadas, de acordo com os padrões técnicos, normas e política de Regulação da CASSI.