Oferece serviços com alta qualidade e dentro da legislação vigente proporcionando as seus clientes, colaboradores e fornecedores um ambiente seguro e saudável, ativando nessa parceria entrega eficiente, inspiração para cumprimento de prazos e satisfação constante do cliente final.
E para garantirmos cumprir com compromissos assumidos e a satisfação do cliente buscamos estruturar nosso time de profissionais de alto desempenho, grande capacidade de relacionamento, perfil organizado responsável. Se você é essa pessoa, mande o seu currículo para nós, pois teremos o prazer de tê-lo(a) no nosso time.
**Responsabilidades e atribuições**
- Manter o conhecimento atualizado em medicina ocupacional atendimento à emergências;
- Apoiar a execução do PCMSO da localidade de acordo com os padrões corporativos e legislação local;
- Recepcionar os colaboradores que procuram o Ambulatório Médico, através do pronto atendimento e do direcionamento para as consultas médicas, mediante triagem, quando necessário;
- Ministrar medicamentos aos colaboradores, mediante supervisão medica;
- Contribuir nos atendimentos de emergências médicas ou de acidentes do trabalho, através da averiguação antecipada da situação dos envolvidos;
- Execução das atividades administrativas da unidade, através do preenchimento de guias de exames, encaminhamentos médicos, emissão de relatórios e estatísticas de enfermagem, emissão de documentos relacionados aos acidentados no trabalho ou afastados.
- Participação operacional nas campanhas de promoção à saúde;
- Organização e arquivamento de documentos nos prontuários individuais dos colaboradores; Preenchimento e envio de estatísticas;
- Lançamento dos dados médicos no software, exemplo: exames, atendimentos, atestados etc;
- Abertura em caso de acidentes com lesão, relatório de Acidentes na Plataforma Global Incidente Data Base (GID)
- nas reuniões ordinárias e extraordinárias da CIPA caso necessário;
- Suporte na elaboração e desenvolvimento de documentos como Relatórios Anuais, Relatórios de Contestações ao INSS, relatórios de campanhas de saúde, dentre outros, com suporte do Departamento de Saúde Ocupacional;
- Apoiar a aplicação dos programas com foco na proteção à saúde dos colaboradores e exigidos pelo Departamento de Saúde Ocupacional Corporativo: Programa de Proteção a Colaboradora Gestante, Programa para Dependentes Químicos (álcool e drogas), Programa de Proteção a Pele, Programa de Conservação Auditiva, Programa de proteção Respiratória, Ergonomia, Plano de Prevenção à Pandemia, etc;
- Participar ativamente da iniciativa Atuação Responsável através do desenvolvimento na localidade das ações e metas propostas regionalmente pelo código de Saúde e Segurança do Trabalhador;
- Desenvolvimento de ações para cumprimento das metas referentes ao indicador de saúde e organização dos dados para lançamento no RCReport;
- Gestão de absenteísmo em conjunto com o médico da localidade;
- Participar nos simulados de emergência médica na localidade;
- Utilização do software local, fornecido pela contratante, para lançamento de exames, controle de absenteísmo, atendimentos médicos e de enfermagem, cadastros de socorristas, emissão de ASO, emissão de CAT e demais funcionalidades do módulo de Saúde;
- Preenchimento e envio de estatística mensal padrão; e resposta às eventuais demandas do Departamento Médico Regional.
**Requisitos e qualificações**
- Formação Enfermagem;
- COREN Ativo e anuidade em dia;
- Experiência na função
O Imtep faz parte da maior companhia de gestão de saúde do Brasil, a 3778. Representa o maior operador de ambulatórios corporativos do país, atendendo empresas nacionais de grande porte e multinacionais. São mais de 200 unidades espalhadas em todo o Brasil, com cerca de 2 mil colaboradores espalhados em 120 cidades.
Além da gestão de ambulatório, as empresas têm ainda como principais serviços a Atenção Primária em Saúde, o atendimento em Saúde Ocupacional e o desenvolvimento de soluções tecnológicas em saúde.