Oferece serviços com alta qualidade e dentro da legislação vigente proporcionando aos seus clientes, colaboradores e fornecedores um ambiente seguro e saudável, ativando nessa parceira entrega eficiente, inspiração para cumprimento de prazos e satisfação constante do cliente final.
E para garantirmos cumprir com compromissos assumidos e a satisfação do cliente buscamos estruturar nosso time de profissionais de alto desempenho, grande capacidade de relacionamento, experiência na area de saúde ambulatorial e ocupacional, perfil pro ativo e organizado. Se você é essa pessoa, mande o seu currículo pra nós, pois teremos o prazer de tê lo(a) no nosso time.
**Responsabilidades e atribuições**
- Agendamento de consultas dos colaboradores nos sistemas Office e SOC; Consulta de enfermagem (triagem) de colaboradores para realização de exames ocupacionais; Atendimento inicial a situações de urgência / emergência de colaboradores e terceiros;
- Recebimento de atestados médicos, confirmando sua validade de adequação, lançamento em planilha de controle e no SOC;
- Elaboração de relatórios de ocorrências clínicas e de acidentes / incidentes de trabalho, alimentando SOC/ AESTRO e enviando e mails de comunicação aos envolvidos;
- Rotinas de enfermagem - controle de validade e estoques de medicamentos, almotolias, dispensers de sabão nas pias e álcool gel;
- Organização de consultórios dos profissionais de saúde, confirmando equipamentos e insumos necessários ( exceto odonto);
- Separação de prontuários para turno seguinte (consultas pré agendadas) e arquivamento dos documentos nos prontuários e dos próprios prontuários ao final do turno;
- Separação de arquivos e prontuários de casos de atestados médicos que necessitem de avaliação médica presencial;
- Orientar colaboradores sobre as rotinas do Ambulatório e sobre os Programas de Promoção a Saúde oferecidos pela empresa;
- Apoio aos profissionais de saúde em programas de Promoção à Saúde (qualidade de vida), apoio em auditorias, incluindo checagem e correta organização dos prontuários dos pacientes;
- Acompanhar caracterização de ocorrências como acidentes e incidentes, garantindo o cumprimento do prazo legal de 24 horas para abertura de CAT's;
- Abertura de CAT's após caracterização da ocorrência como acidente, comunicando todas as interfaces necessárias e imprimindo e destinando as vias da CAT após assinatura para todos os destinos necessários;
- Acompanhar colaboradores em serviços de saúde externo durante seu atendimento, conforme necessidade e avaliação do enfermeiro do trabalho;
- Apoiar a equipe médica na gestão dos documentos legais (PCMSO, relatório anual, ASO's), sinalizando inconsistências e oportunidades de melhoria;
- Agendar e acompanhar todo o processo de exames ocupacionais (especialmente admissionais e demissionais).
**Requisitos e qualificações**
- Graduação em Enfermagem;
- Coren ativo e regular;
- Desejável conhecimento em sistema SOC;
- Será um diferencial quem já atuou na indústria;
- Conhecimento pacote Office - EXCEL intermediário;
**Informações adicionais**
- Contratação: CLT indeterminado
- Horário: SEG a QUI 21:45h/06:00h e SEX 21:45h as 05:45h
- Beneficios: VR,VA,Aux. combustivel ,plano médico e odontologico
O Imtep faz parte da maior companhia de gestão de saúde do Brasil, a 3778. Representa o maior operador de ambulatórios corporativos do país, atendendo empresas nacionais de grande porte e multinacionais. São mais de 200 unidades espalhadas em todo o Brasil, com cerca de 2 mil colaboradores espalhados em 120 cidades.
Além da gestão de ambulatório, as empresas têm ainda como principais serviços a Atenção Primária em Saúde, o atendimento em Saúde Ocupacional e o desenvolvimento de soluções tecnológicas em saúde.