Oferece serviços com alta qualidade e dentro da legislação vigente proporcionando as seus clientes, colaboradores e fornecedores um ambiente seguro e saudável, ativando nessa parceria entrega eficiente, inspiração para cumprimento de prazos e satisfação constante do cliente final.
E para garantirmos cumprir com compromissos assumidos e a satisfação do cliente buscamos estruturar nosso time de profissionais de alto desempenho, grande capacidade de relacionamento, perfil organizado e responsável. Se você é essa pessoa, mande o seu currículo para nós, pois teremos o prazer de tê-lo(a) no nosso time.
**Responsabilidades e atribuições**
- Executar ações de enfermagem, registrando sinais e sintomas apresentados;
- Executar controles relacionados à patologia de cada paciente;
- Controle de estoque de materiais, equipamentos e medicamentos;
- Atendimentos de urgência e emergência;
- Serviços de rotina da Enfermagem;
- Auxiliar na prevenção e controle sistemático de danos físicos que possam ser causados a pacientes durante a assistência de saúde;
- Executar tarefas pertinentes à área de atuação, utilizando-se de equipamentos e programas de informática;
- Executar outras tarefas para o desenvolvimento das atividades do setor, inerentes à sua função;
**Requisitos e qualificações**
- Curso Enfermagem completo;
- Especialização Saúde da família;
- Experiência em Saúde da Família, APS, PSF/ESF;
- Conhecimento pacote Office;
- COREN ativo e regular;
- Vivência com atendimento online e assistêncial.
**Informações adicionais**
O Imtep faz parte da maior companhia de gestão de saúde do Brasil, a 3778. Representa o maior operador de ambulatórios corporativos do país, atendendo empresas nacionais de grande porte e multinacionais. São mais de 200 unidades espalhadas em todo o Brasil, com cerca de 2 mil colaboradores espalhados em 120 cidades.
Além da gestão de ambulatório, as empresas têm ainda como principais serviços a Atenção Primária em Saúde, o atendimento em Saúde Ocupacional e o desenvolvimento de soluções tecnológicas em saúde.