**Descrição**:
- Seguir as normas de segurança do trabalho, executar suas atividades de forma segura e saudável, contribuir na promoção de sua própria saúde e de seus colegas e sinalizar condições de insegurança que possam agravar a sua saúde (física e mental) contribuindo para um bem-estar no trabalho;
- Contribuir e comparecer quando convocado para a realização de exames ocupacionais a cargo da medicina do trabalho;
- Contribuir e promover a cultura de segurança do trabalho na instituição;
- Atuar na administração dos estudos clínicos, monitorando execução e auxiliando investigador/pesquisador clínico a proceder de acordo com o projeto de pesquisa, visando cumprimento das exigências metodológicas e éticas obrigatórias;
- Submeter pesquisas na Plataforma Brasil, bem como atuar em todos os tramites regulatórios das pesquisas;
- Orientar os pesquisadores e auxiliá-los na organização de todos os processos técnicos e administrativos relacionados à pesquisa;
- Atuar na gestão de documentos, controle de correspondências, bem como zelar pelo correto arquivamento dos documentos e processos da área;
- Coletar os dados necessários junto aos pacientes, para realização da pesquisa seguindo os trâmites regulatórios necessários;
- Agendar os exames dos pacientes que participam dos estudos, quando necessário;
- Atuar na elaboração e controle de orçamento dos projetos, bem como na captação de recursos para pesquisa;
- Atuar no relacionamento com a Clinical Research Operation Services - CROS;
- Atualizar bases de dados com informações e indicadores pertinentes aos serviços da área, gerando informações consistentes e mantendo controles atualizados;
- Elaborar e emitir relatórios, planilhas e gráficos da área, compilando dados para acompanhamento e análise gerencial, além de preencher e emitir documentos legais e solicitações internas da área, de acordo com normas e critérios definidos, encaminhando-os às áreas envolvidas;
- Planejar e realizar capacitações e campanhas educativas para os funcionários, no que diz respeito a informações da sua área de atuação;
- Examinar processos específicos da sua área, dando pareceres técnicos, apresentando soluções que melhor atendam à questão, dentro dos limites legais e dos regulamentos e políticas internas do hospital;
- Atuar como preceptor de programas de estágio e/ou residência dentro de sua especialidade ou área de atuação;
- Atuar em atividades correlatas e inerentes à função a partir da demanda da área;
- Executar as atividades conforme normas técnicas, políticas e procedimentos previstos na instituição;
- Participar, conforme a política interna da instituição, de projetos, cursos, eventos, convênios e programas de ensino, pesquisa e extensão;
- Prezar pelo recebimento, guarda e utilização dos equipamentos de proteção individual - EPIs e demais materiais;
- Propor à supervisão imediata providências para a consecução plena de suas atividades, inclusive indicando a necessidade de aquisição, substituição, reposição, manutenção e reparo de materiais e equipamentos e alteração de documentos, fluxos e protocolos;
- Elaboração e revisão de manuais, cartilhas, informativos e materiais técnicos, na área da saúde;
- Participar de reuniões do núcleo de ensino e pesquisa e/ou de outras áreas quando necessário para planejamento de atividades com o objetivo de atingir metas estabelecidas pela Instituição;
- Colaborar em levantamentos, estudos e pesquisas para a formulação de planos, programas, projetos e ações;
- Ministrar treinamento conforme suas atribuições e conhecimento;
- Participar do programa de residência de Enfermagem em Cardiologia e Hemodinâmica;
- Participar como preceptor do programa de residência de Enfermagem em Cardiologia e Hemodinâmica
- Atender todas as demandas relacionadas a área;
- Realizar busca-ativa diária de pacientes para inserir nos protocolos de estudo nas unidades da instituição;
- Encaminhar o paciente às devidas áreas (eletrocardiograma, laboratório, enfermagem) para a realização de procedimentos exigidos pelo protocolo;
- Orientar o paciente/familiar sobre o uso correto da medicação em estudo;
- Realizar coleta de sangue e urina exigidos pelos protocolos de pesquisa clínica;
- Ligar para o paciente para informar sobre a data da próxima visita referente ao protocolo;
- Encaminhar ao laboratório, os exames colhidos e que necessitem de refrigeração.
**Requisitos**:
REQUISITOS OBRIGATÓRIOS:
- Graduação completa em Enfermagem;
- COREN ATIVO;
- Experiência comprovada em administração de projetos de pesquisa clínica patrocinada;
REQUISITOS DESEJÁVEIS:
- Especialização em pesquisa clinica;
- Certificação em boas práticas clínicas;
- Inglês intermediário/avançado.
O Processo Seletivo poderá ser composto por 02 (duas) ou mais etapas descritas a seguir:
ANÁLISE CURRICULAR: Caráter eliminatór