Monitorar mensalmente os prazos acordados e a qualidade das análises das ferramentas (RMC, PA, Lançamento de ocorrência de indicadores e análise crítica de indicadores, e de fornecedores críticos, atualização do quadro de qualidade sempre a vista);
- Organizar e acompanhar as reuniões da ACAD;
- Validar os formulários padrão da ACAD preenchidos pelos gestores;
- Gerar, validar e arquivar a ata da ACAD, acompanhando o andamento das pendências geradas na Ata e apresentando-a na reunião seguinte;
- Gerenciar os resultados dos times assistênciais, comissões e grupos de melhoria como Time de Sepse, Time de AVE, comissão de óbito, prontuário entre outras comissões obrigatórias;
- Acompanhar e elaborar as atas de reuniões das comissões de óbitos, prontuários, núcleo de segurança do paciente e comitê multidisciplinar;
- Receber, analisar, aprovar e encaminhar relatos de não conformidade e justificativas;
- Elaborar o cronograma da auditoria e gerir o processo baseado no manual da ONA para todos os processos e no ISO para os processos que constam no escopo;
- Gerar relatório com os principais apontamentos de melhoria;
- Realizar visitas técnicas in loco aos fornecedores críticos;
- Elaborar e ministrar treinamentos;
- Organizar e acompanhar a elaboração bianual do planejamento estratégico;
- Cadastrar mensalmente as notificações de evento criadas pelos gestores junto a vigilância sanitária;
Tipo de vaga: Efetivo CLT
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
Pergunta(s) de seleção:
- Você possui conhecimentos em sistemas integrados de controle e gestão?
Escolaridade:
- Ensino Superior completo (obrigatório)
Local do trabalho: Presencial