O Imtep é uma referência nacional no seu ramo e conta com uma completa infraestrutura para a gestão global de Saúde Empresarial de clientes de pequeno, médio ou grande porte, nacionais e multinacionais.Oferece serviços com alta qualidade e dentro da legislação vigente, proporcionando aos seus clientes, colaboradores e fornecedores um ambiente seguro e saudável, ativando nessa parceria entrega eficiente, inspiração para cumprimento de prazos e satisfação constante do cliente final.E para cumprirmos com os compromissos assumidos e a satisfação do cliente, buscamos estruturar nosso time de profissionais com alto desempenho, grande capacidade de relacionamento interpessoal, perfil proativo, comprometido e que se identifique com serviços voltados à urgência e emergência.
Se você é essa pessoa, mande o seu currículo pra nós, pois teremos o prazer em tê-lo(a) no nosso time.Responsabilidades e atribuiçõesOrganizar os prontuários médicos e fichas;Acompanhamento de afastamentos e retornos ao trabalho e doenças ocupacionais;Prestar atendimento ambulatorial e rotinas da área de Enfermagem, consultas e agendamentos e dispensa de medicamentos;Prestar atendimento de pequenos curativos e lesões; preparar relatórios técnicos e de controle do absenteísmo;Atuar no plano de ação em conjunto à Contratante para implantar as campanhas de prevenção, mensalmente realizadas;Utilizar o sistema SOC para alimentação dos dados de atendimento;Organizar, programar e suportar os exames cinesiológicos e os ASOs, conforme critério técnico da Contratada e legislação em vigor;Manter o ambulatório organizado e conforme determinado pelo contratante;Comprar e controlar o estoque de medicamentos e utensílios necessários à atividade;Propor e implantar medidas de melhoria, validadas previamente pelo contratante;Lançamento de atestados no sistema SOC;Acompanhamento dos afastamentos pelo INSS (FAP);Promover a gestão de documentos ocupacionais da empresa; efetuar o gerenciamento e execução do Programa Médico de Saúde Ocupacional (PCMSO); fazer o controle dos Atestados de Saúde Ocupacional (ASO): recebimento, organização, processamento eletrônico, análise médica e arquivamento de todos os prontuários clínicos dos exames realizados.Requisitos e qualificaçõesGraduação em Enfermagem;Especialização em Enfermagem do Trabalho;COREN/MG Ativo e Regular/ Carteirinha Vigente;Conhecimento em Pacote Office e Sistema SOC;Possuir experiência em Saúde Ocupacional.Informações adicionaisCLT Intermitente;SEG A SEX ou sábados (conforme demanda) 06:00 / 15:48 ou das 15:22 às 01:10h para cobertura de faltas, atestados e férias.#J-18808-Ljbffr