O Imtep é uma referência nacional no seu ramo e conta com uma completa infraestrutura para a gestão global de Saúde Empresarial de clientes de pequeno, médio ou grande porte, nacionais e multinacionais.
Oferece serviços com alta qualidade e dentro da legislação vigente, proporcionando aos seus clientes, colaboradores e fornecedores um ambiente seguro e saudável, ativando nessa parceria entrega eficiente, inspiração para cumprimento de prazos e satisfação constante do cliente final.
E para cumprirmos com os compromissos assumidos e a satisfação do cliente, buscamos estruturar nosso time de profissionais com alto desempenho, grande capacidade de relacionamento interpessoal, perfil proativo, comprometido e que se identifique com serviços voltados à urgência e emergência.
Se você é essa pessoa, mande o seu currículo pra nós, pois teremos o prazer em tê-lo(a) no nosso time.
Responsabilidades e atribuições
Organizar os prontuários médicos e fichas;
Acompanhamento de afastamentos e retornos ao trabalho e doenças ocupacionais;
Prestar atendimento ambulatorial e rotinas da área de Enfermagem, consultas e agendamentos e dispensa de medicamentos;
Prestar atendimento de pequenos curativos e lesões; preparar relatórios técnicos e de controle do absenteísmo;
Atuar no plano de ação em conjunto à Contratante para implantar as campanhas de prevenção, mensalmente realizadas;
Utilizar o sistema SOC para alimentação dos dados de atendimento;
Organizar, programar e suportar os exames cinesiológicos e os ASOs, conforme critério técnico da Contratada e legislação em vigor;
Manter o ambulatório organizado e conforme determinado pelo contratante;
Comprar e controlar o estoque de medicamentos e utensílios necessários à atividade;
Propor e implantar medidas de melhoria, validadas previamente pelo contratante;
Lançamento de atestados no sistema SOC;
Acompanhamento dos afastamentos pelo INSS (FAP);
Promover a gestão de documentos ocupacionais da empresa; efetuar o gerenciamento e execução do Programa Médico de Saúde Ocupacional (PCMSO); fazer o controle dos Atestados de Saúde Ocupacional (ASO): recebimento, organização, processamento eletrônico, análise médica e arquivamento de todos os prontuários clínicos dos exames realizados.
Requisitos e qualificações
Graduação em Enfermagem;
Especialização em Enfermagem do Trabalho;
COREN/MG Ativo e Regular/ Carteirinha Vigente;
Conhecimento em Pacote Office e Sistema SOC;
Possuir experiência em Saúde Ocupacional.
Informações adicionais
CLT Intermitente;
SEG A SEX ou sábados (conforme demanda) 06:00 / 15:48 ou das 15:22 às 01:10h para cobertura de faltas, atestados e férias.
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