Principais atribuições • Assistência e consulta de enfermagem nos diversos níveis de complexidade, nos acidentes ou agravos à saúde, vinculados ou não a natureza e as condições de trabalho.
• Análise e investigação de desvios, incidentes, doenças e acidentes ocupacionais ou não ocupacionais.
• Avaliação dos programas e pareceres técnicos de enfermagem na área de saúde ocupacional.
• Executar e orientar a fiscalização técnica e administrativa dos contratos de serviços.
• Desempenhar atividades administrativas relacionadas aos processos organizacionais no âmbito de sua competência profissional.
• Sistematizar e registrar as informações de enfermagem nos documentos e sistemas informatizados existentes.
• Orientar e avaliar a elaboração e implantação de padrões, procedimentos e normas relacionadas a sua área profissional.
Requisitos exigidos para participação neste Processo Seletivo • Ensino superior completo em Enfermagem e curso de especialização em Enfermagem do Trabalho, com registro ativo no Conselho Regional de Enfermagem (COREN).
• Experiência mínima de 12 (doze) meses na função de enfermeiro do trabalho.
• Conhecimento em Microsoft Office (Word, Excel e PowerPoint) – nível Intermediário.
• Possuir a CTPS digital.
Etapas do Processo de Avaliação: todas eliminatórias e classificatórias • Análise do currículo e da inscrição.
• Prova teórica presencial ou on-line.
• Entrevista Comportamental e Técnica, em grupo ou individual, presencial ou on-line.
POR FAVOR, ASSEGURE-SE DE PREENCHER TODAS AS INFORMAÇÕES CURRICULARES NO ATO DA INSCRIÇÃO.
*Você encontra todas as informações desse Processo Seletivo no site da Santa Casa de Misericórdia de Chavantes: https://santacasachavantes.org/ Local de trabalho: Taubaté, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Especialista HABILIDADES resolutividade proatividade boa comunicação trabalho em equipe