O Imtep, é uma referencia nacional no seu ramo e conta com uma completa infraestrutura para a gestão global de Saúde Empresarial de clientes de pequeno, médio ou grande porte, nacionais e multinacionais.
Oferece serviços com alta qualidade e dentro da legislação vigente proporcionando as seus clientes, colaboradores e fornecedores um ambiente seguro e saudável, ativando nessa parceria entrega eficiente, inspiração para cumprimento de prazos e satisfação constante do cliente final
E para cumprirmos com os compromissos assumidos e a satisfação do cliente, buscamos estruturar nosso time de profissionais com alto desempenho, grande capacidade de relacionamento interpessoal, perfil proativo, comprometido e que se identifique com serviços voltados a urgência e emergência. Se você é essa pessoa, mande o seu currículo pra nós, pois teremos o prazer em te-lo(a) no nosso time.
Responsabilidades e atribuições:
- Suportar os médicos e demandas afins;
- Organizar os prontuários médicos e fichas;
- Acompanhamento de afastamentos e retornos ao trabalho e doenças ocupacionais;
- Prestar atendimento ambulatorial e rotinas da área de Enfermagem, consultas e agendamentos e dispensa de medicamentos.
- Prestar atendimento de pequenos curativos e lesões; Preparar relatórios técnicos e de controle do absenteísmo;
- Atuar no plano de ação em conjunto à Contratante para implantar as campanhas de prevenção, mensalmente realizadas;
- Utilizar o sistema SOC para alimentação dos dados de atendimento;
- Organizar, programar e suportar os exames cinesiológicos e os ASOs, conforme critério técnico da Contratada e legislação em vigor;
- Manter o ambulatório organizado e conforme determinado pelo contratante;
- Comprar e controlar o estoque de medicamentos e utensílios necessários à atividade;
- Propor e implantar medidas de melhoria, validadas previamente pelo contratante;
- Lançamento de atestados no sistema SOC;
- Acompanhamento dos afastamentos pelo INSS (FAP).
- Promover a gestão de documentos ocupacionais da empresa; efetuar o gerenciamento e execução do Programa Médico de Saúde Ocupacional (PCMSO); fazer o controle dos Atestados de Saúde Ocupacional (ASO): recebimento, organização, processamento eletrônico, análise médica e arquivamento de todos os prontuários clínicos dos exames realizados.
Requisitos e qualificações:
- Graduação em Enfermagem;
- Especialização em Enfermagem do Trabalho;
- COREN/MG Ativo e Regular/ Carteirinha Vigente;
- Conhecimento em Pacote Office e Sistema SOC;
- Possuir experiência em Saúde Ocupacional.
Informações adicionais:
- Horário de trabalho de segunda à sexta-feira 2º turno das 15:48 as 01:09;
- Plantões aos sábados esporadicamente, conforme a demanda do 2º turno das 15:48 as 01:09.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Auxílio-combustível
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno Noturno
Tipos de pagamento adicional:
- Adicional de insalubridade
Escolaridade:
- Pós-Graduação completa (obrigatório)
**Experiência**:
- Enfermagem (obrigatório)
Disponibilidade para turno:
- Turno noturno (obrigatório)