Você sonha em fazer parte de uma healthtech que está transformando o mercado e levando saúde de qualidade para todo o do país?
Então, a Rede Mais Saúde é o lugar certo para você!
Hoje, somos mais do que uma plataforma — somos uma comunidade unida pelo propósito de conectar pessoas e transformar vidas.
Nossa missão é garantir que todos tenham acesso a cuidados de saúde de excelência, independentemente de onde estejam.
Estamos constantemente inovando para oferecer soluções que impactam positivamente a vida de milhares de pessoas.
Isso só é possível graças à nossa equipe excepcional, composta por profissionais apaixonados por saúde e que não temem desafios.
Valorizamos a criatividade, o aprendizado contínuo e a colaboração.
Sabemos que, juntos, podemos ir mais longe e fazer a diferença.
Por que trabalhar conosco?
Impacto Social: Faça parte de um projeto que busca melhorar a vida das pessoas todos os dias, levando saúde de qualidade a quem mais precisa.
Inovação: Acreditamos no poder da tecnologia para proporcionar uma saúde mais acessível e estamos sempre em busca de novas formas de inovar.
Ambiente Dinâmico: Trabalhe em um ambiente onde a troca de ideias e o trabalho em equipe são altamente valorizados.
? Nosso propósito: Somos movidos pelo propósito de transformar vidas, e queremos que você faça parte dessa jornada significativa e transformadora.
/n Formação Acadêmica: Superior Completo em Enfermagem.
Competências Técnicas: (1) Básico (2) Intermediário (3) Avançado (2) Teletriagem em ambiente remoto.
(2) Atenção Primária em Saúde.
(2) Estratégia de Saúde da Família.
(1) Pacote Office.
(2) Escala Manchester.
/n Realizar triagem eficaz dos sinais e sintomas apresentados em triagem remota via telefone e videoconferência.
Orientar os pacientes de atendimento remoto com foco nos sinais e sintomas de saúde relatados.
Realizar pesquisa de anamnese com toda base de beneficiários elegível para orientação saúde e ativação de usuários.
Controlar o tempo médio de atendimento (TMA) e tempo médio de espera (TME) com base nas métricas internas de qualidade e nível de serviço.
Avaliar documentos e receitas em saúde com base nos conhecimentos e limitações do atendimento remoto.
Realizar busca ativa via telefonia para casos críticos de pacientes específicos, acionados pela área de qualidade.
Preencher e acompanhar planilhas de controles de indicadores da área.