Superior CompletoA partir de 18 Anos 1. Orientar as equipes sobre os processos de acolhimento, acesso venoso, posicionamento, acompanhamento pós anestésicos, acompanhamento pôs biopsias, de acordo com os Pops e cultura organizacional da empresa.2. Orientar as equipes sobre alterações nas rotinas de trabalho (formalizar livro de ocorrências, via e-mail ou via watts apps).3. Interagir com outras áreas da empresa que tenham interfaces nos processos de atendimento (recepção, Cori, equipe medica, suprimentos, manutenção...), e orientar as equipes garantindo um atendimento com qualidade. 4. Atender solicitações e reclamações do paciente ou casos que fujam da rotina, na ausência da supervisão de atendimento.5. Acompanhar o paciente e cancelar o processo de atendimento nos casos da não realização do exame na recepção.6. Acompanhar desempenho das equipes através de indicadores para corrigir processo e garantir maior agilidade de atendimento;7. Garantir rigorosamente as alterações nas filas de trabalho no sistema.8. Garantir rigorosamente o processo de lançamento de material e medicamento no sistema.9. Solicitar e acompanhar manutenções necessárias para os setores/ abertura de chamados. 10. Realizar diariamente checklist dos itens de segurança do paciente. 11. Realizar mensalmente checklist dos equipamentos. 12. Garantir a organização e limpeza do ambiente de trabalho.13. Integrar e acompanhar os novos colaboradores, garantindo sua adaptação;14. Acompanhar órgãos de fiscalização quando necessário.15. Disseminar constantemente os valores e a cultura organizacional da empresa, promovendo o desenvolvimento das competências técnicas e comportamentais conforme objetivos e necessidades da área;16. Auxiliar a organizar o fluxo de encaixes liberados, observando a disponibilidade de agenda /equipamento e o menor impacto das demais pacientes agendadas na ausência da supervisão de atendimento.17. Garantir que as antecipações e os prazos de entrega de resultados sejam rigorosamente cumpridos (respeitando o processo estabelecido com equipe medica e conferencia de resultado).18. Estar atento e disponível para possíveis emergências/ intercorrências com pacientes.19. Garantir que nosso oxigênio, carrinho de emergência, medicações e as demais exigência do núcleo de segurança dos pacientes esteja de acordo diariamente.20. Preencher planilhas de temperatura do setor e planilhas de intercorrências.21. Separação dos filmes dos exames nas pastas de pacientes e envio para o setor de entrega.22. Realizar e organizar o fluxo de limpeza e esterilização dos materiais.23. Realizar e organizar o fluxo de armazenamento e encaminhamento das amostras de biopsia (exceções de unidades).24. Acompanhar o cronograma de manutenções preventivas e garantir a agilidade nos atendimentos das manutenções corretivas (atualizar planilha Programa de qualidade)25. Garantir que os setores estejam abastecidos dos materiais necessários para o desempenho de suas funções, inclusive enxoval.26. Saber resolver conflitos.27. Seguir programa de excelência em atendimento visando sempre expressar os valores da empresa.