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Detalhes da Vaga

A  SPDM  - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos.
57.925, de 04/03/1966, 40.103 de 17/05/1962 e 8.911, de 30/07/1970.
A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.
Com o crescimento Institucional, a  SPDM  vem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional.
Toda essa gama de atividades consolida, cada vez mais, a  SPDM  como uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental.
Assim, a SPDM contribui de forma efetiva para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando principalmente garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde, necessárias ao desenvolvimento humano e social do cidadão.
Nosso compromisso é promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita nossos colaboradores a contribuir com o seu melhor.
Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, raça, nacionalidade ou deficiência.
A SPDM é uma empregadora de igualdade de oportunidades de emprego para todas as pessoas que assim atendam os requisitos mínimos.
Valorizamos o compartilhamento de ideias, o desenvolvimento de uma cultura de trabalho em equipe, respeito a diversidade e inclusão.
MISSÃO Atuar com excelência na atenção à saúde sem preconceito, distinção ou classificação dos cidadãos.
VISÃO Ser reconhecida como organização filantrópica brasileira em saúde de maior abrangência e competência.
VALORES   - Capacitação   - Compromisso social   - Confiabilidade   - Empreendedorismo   - Equidade   - Ética   - Humanização   - Qualidade   - Sustentabilidade ecológica, econômica e social   - Tradição   - Transparência O Hospital Inaugurado em 1991, o Hospital das Clínicas Luzia de Pinho Melo destaca-se pelo atendimento de média e alta complexidade.
Referência em neurocirurgia, cirurgia vascular, ortopedia e oncologia, o Hospital realiza atendimento gratuito – 100% SUS .
Em 23 de fevereiro de 1991, o Ambulatório de Especialidades e Pronto-Socorro de Mogi das Cruzes passou a se chamar Hospital das Clínicas Luzia de Pinho Melo em 27 de agosto de 1991, uma homenagem à mãe do ex-prefeito Padre Melo.
O Hospital das Clínicas Luzia de Pinho Melo é gerenciado pela Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM), desde 2004, que possui contrato de gestão com a Secretaria de Estado da Saúde.
Desde o início da gestão SPDM , o Hospital das Clínicas Luzia de Pinho Melo busca a excelência do serviço público de saúde.
Ações de responsabilidade social e compromisso com os princípios do Sistema Único de Saúde sempre embasaram suas diretrizes.
/n Ensino superior completo em Enfermagem; Desejável pós graduação na área de atuação; COREN Ativo; Desejável experiência na área; O candidato deverá obter o comprovante de vacinação contra covid-19, atualizado de acordo com calendário estabelecido no plano de vacinação (mínimo: 1 dose +  bivalente no último ano ).
/n Prestar diariamente assistência de enfermagem aos pacientes da linha de cuidado sob sua responsabilidade, abranger: controle de sinais vitais, preparo e administração de medicamentos, avaliações de enfermagem, alimentação, higiene, curativos, mudança de decúbito, execução da sistematização da assistência de enfermagem, etc.
Coordenar diariamente o atendimento a urgências e emergências, com rapidez, precisão e agilidade, providenciando carrinho de emergência com as medicações necessárias, equipamentos para cada tipo de situação e profissionais qualificados, para atendimento a pacientes com risco de morte.
Orientar diariamente os enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem em relação a pacientes complexos, sobre a patologia e o quadro clínico dos mesmos, assegurar assistência com qualidade e contribuir para uma rápida recuperação dos pacientes.
Avaliar semanalmente as evoluções realizadas por terceiros, prescrição de enfermagem, procedimentos realizados com foco na qualidade do atendimento de enfermagem.
Coordenar diariamente as atividades de admissão de pacientes, recepção, monitoramento através de aparelhos, oxigenioterapia e medicamentos, conforme prescrição médica, controle de dados sinais vitais, coleta de exames etc.  Contribuir para o controle de materiais e medicamentos necessário para o funcionamento da unidade.
Manter em perfeita condições de uso todos os equipamentos, encaminhando à manutenção em casos de avarias.
Otimizar e agilizar diariamente a realização de exames dos pacientes, visando a obtenção dos resultados.
Acompanhar a realização de procedimentos médicos específico, tais como: passagem de cateteres centrais, drenos, sondas, etc.
Informar ao médico da unidade as intercorrência com os pacientes, tais como: alterações na pressão arterial, glicemia, frequência cardíaca e outros.  Assumir a assistência em conjunto com a equipe médica: preparar drogas vasoativas, auxiliar nos procedimentos invasivos (dreno de tórax, toracocentese, punção de acesso venoso central), aspiração de vias aéreas superiores, preparo de drogas e posicionamento do paciente durante a intubação orotraqueal realizada pelo médico.
Analisar junto a Educação Continuada e o enfermeiro da Unidade de Internação os Indicadores Assistenciais, de Desempenho e Processos, propondo soluções e traçando metas, para adequação do indicador.
Participar sempre que convocada para reuniões em relação a certificação da qualidade na sua Instituição, sendo um forte comunicador e multiplicador de informações e diretrizes.
Gerenciar/participar semanalmente dos planos de metas das Unidades Assistenciais as quais encontram seus pacientes, nas reuniões multidisciplinares para definição de metas e ações de melhoria alinhados ao planejamento estratégico da Instituição.
Participar de grupos e comissões de acordo com critérios estabelecidos pela chefia imediata como: EMTN, SCIH, Colegiado do Centro Cirúrgico, SESMT, biossegurança, reprocesso, Hemoderivados.
Prestar orientações pré e pós-operatória, quando cabível, a pacientes e familiares.
Participar ativamente diariamente do time de resposta rápida dentro das suas Unidades.
Participar de reuniões periódicas com a Supervisão, Coordenação e Divisão de Enfermagem, para tomada de decisões e repasse de informações.
Assegurar atualização diária o Kanban.
Realizar demais atividades pertinentes a função.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-03T22:45:31.551Z