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Empresa:

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Detalhes da Vaga

A  SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina  é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos.57.925, de 04/03/1966, 40.103 de 17/05/1962 e 8.911, de 30/07/1970.A Instituição atua nos âmbitos federal, estadual e municipal, em harmonia com suas políticas de saúde e de educação, e também como organização social habilitada em vários estados, na gerência de serviços e organizações de saúde, por meio de convênios e contratos de gestão.A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.Com o crescimento Institucional, a SPDM vem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional.Toda essa gama de atividades consolida, cada vez mais, a SPDM como uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental.Suas quatro superintendências - Hospital São Paulo, Instituições Afiliadas,  Programa de Atenção Integral à Saúde (PAIS)  e Educação - são gerenciadas por profissionais de alta capacitação técnica e notável saber.Assim, a SPDM contribui de forma efetiva para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando principalmente garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde, necessárias ao desenvolvimento humano e social do cidadão.Para tanto, associa o melhor da tecnologia com atendimento médico de alta qualidade, respaldado por equipes multiprofissionais, formadas por enfermeiros, fisioterapeutas, farmacêuticos, nutricionistas, fonoaudiólogos, bioquímicos, psicólogos, tecnólogos, assistentes sociais e dentistas, entre outros.O Programa de Atenção Integral à Saúde  iniciou suas atividades no ano de 2001 no município de São Paulo, se estendendo para outros municípios e estados.Desde o início de suas atividades, o  PAIS  busca, em parceria com a gestão pública, o crescimento e a consolidação dos serviços de saúde ofertados aos usuários do SUS.O Programa tem como objetivo garantir mudanças nos indicadores e na qualidade de vida da população, pautado, entre outros, pelos princípios da integralidade e da equidade, com uma visão estratégica da gestão dos serviços de saúde, definida em um processo de aprimoramento contínuo.Inclusão A SPDM oferece oportunidades de trabalho em suas unidades hospitalares, com plano de carreira, para pessoas com deficiência.Para tanto, periodicamente publica anúncio recrutando esses profissionais, nos principais jornais de São Paulo e dos municípios em que se localizam suas unidades.Missão Promover ações em saúde integradas com a gestão pública, em benefício da população de forma ética e humanizada, qualidade técnica, com compromisso social e ambiental.Visão Ser referência em gestão de serviços em saúde, abrangendo todos os níveis da assistência, garantindo atendimento com qualidade à população dos municípios e estados parceiros.Valores Profissionalismo Qualidade Responsabilidade Social Trabalho em equipe Ética        /n Ensino Superior Completo em Enfermagem.Especialização completa em uma ou mais das áreas citadas a seguir: Urgência/Emergência (Pronto Socorro)/UTI, Centro Cirúrgico.Registro Ativo no Conselho da Classe.Experiência mínima de 06 (seis) meses comprovada na função de Enfermeiro.Disponibilidade para atuar no plantão: 13:00 - 19:00 segunda-feira à sábado./n Atender as normativas do Conselho Regional de Enfermagem (COREN); Garantir o cumprimento das rotinas, normas e protocolos institucionais e de SMS; Prestar assistência de enfermagem ao usuário, desde a sua admissão, e acompanhar o atendimento técnico; Atuar como facilitador de todos os processos que envolvem o atendimento de enfermagem; Promover, juntamente ao gestor, ambiente que proporcione melhorias contínuas no processo assistencial; Manter a comunicação com o corpo clínico, referente a mudanças no fluxo da Assistência de Enfermagem (quando interferir em processo médico); Prestar assistência de enfermagem segura, humanizada e individualizada aos pacientes; Garantir o cumprimento de normas e recomendações estabelecidas junto aos serviços de saúde colaborando para o controle de infecção; Ministrar treinamentos quando necessário promovendo atualização contínua à equipe de enfermagem; Auxiliar o gestor no controle de certificação profissional da equipe de enfermagem junto ao conselho de classe, assim como executar o processo de comunicação junto órgão; Conduzir a gestão das notificações de não conformidades de avaliação de eficácia, referentes à Assistência de Enfermagem; Gerir o controle de entrada e saída de materiais estocados no setor, mantendo o estoque mínimo necessário para o desenvolvimento da Assistência de Enfermagem; Preencher e supervisionar o preenchimento dos registros específicos da Assistência de Enfermagem; Assegurar a correta utilização dos equipamentos e acessórios disponíveis para o processo assistencial; Prestar assistência a pacientes graves, desde a admissão, e acompanhá-los em caso de remoção á outro serviço; Organizar processo de armazenamento de receituários controlados; Organizar e controlar processo de esterilização de materiais; Supervisionar ou acompanhar a realização de procedimentos assistenciais, enfocando segurança e diminuição de riscos de infecção; Acompanhar a eficácia da escala de serviços da equipe de enfermagem; Cumprir e fazer cumprir normas e recomendações de Biossegurança, mantendo o ambiente seguro para o paciente e equipe multiprofissional; Participar das ações de parceria entre a unidade de saúde e as instituições de ensino, considerando a indissociabilidade da relação entre ensino e serviço, apoiando o desenvolvimento de campos de estágio, pesquisa e/ou residência no seu setor de trabalho; Apoiar e propiciar condições para aquisição de conhecimentos no campo profissional de estagiários e/ou residentes nas atividades assistenciais sob sua responsabilidade, quando solicitado e conforme avaliação junto ao gestor imediato; Observar o cumprimento dos aspectos éticos envolvidos na assistência ao usuário, quando os espaços de atendimento e a realização de procedimentos envolva a participação de estagiários, pesquisadores e/ou residentes; Participar das oportunidades de formação e desenvolvimento ofertadas como contrapartida pelas instituições de ensino; Realizar as atividades de área/setor, seguindo as determinações do Gestor imediato e padronizações da Instituição; Atender a todos os princípios e critérios de conduta contidos no Manual de Conformidade Administrativa - Políticas e Princípios de Integridade da SPDM; Executar as atribuições determinadas pela Instituição a respeito das práticas a serem tomadas em relação à proteção de dados pessoais - LGPD; Realizar as atividades de área/setor, seguindo as determinações do Gestor imediato e padronizações da Instituição.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Enfermeiro - Hospital Dia
Empresa:

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