Graduação completa em Enfermagem;COREN ativo (essencial);Conhecimento intermediário no pacote Office;Experiência na área de seguros, com gestão de saúde e gestão de programas de saúde;Foco no cliente, profissionalismo, colaboração, inovação, visão de negócio, planejamento e organização.Garantir o atendimento adequado aos clientes da carteira (clientes de baixa complexidade em termos de criticidade, porte, receita e relacionamento) por meio de atendimento presencial, telefônico e/ou ferramentas digitais, assegurando que todos sejam atendidos de forma ágil e assertiva, de acordo com suas necessidades.Apoiar na elaboração de relatórios e/ou apresentações (Comitês de Saúde, Estudos e Pós-Comitês) das contas de baixa complexidade, organizando dados, informações e análises quantitativas e qualitativas sobre a evolução da saúde, aspectos financeiros e populacionais dos contratos, com o objetivo de auxiliar a tomada de decisão da Alta Administração e/ou Conselho.Identificar oportunidades de melhoria por meio de mapeamentos realizados durante a execução dos processos, aplicação dos procedimentos e fluxos de trabalho, sugerindo ações que promovam a melhoria contínua, com o objetivo de aperfeiçoar ininterruptamente os produtos e/ou serviços contratados pelo cliente.Prestar suporte ao cliente na implantação dos programas de saúde de baixa complexidade através da execução das fases de iniciação, planejamento, implementação, monitoramento e encerramento, com o objetivo de apoiar o cliente no planejamento das ações de medicina preventiva.Apoiar na condução de reuniões estratégicas com clientes, operadoras, seguradoras, corretores parceiros da companhia e/ou fornecedores por meio de atendimento presencial, telefônico e/ou ferramentas digitais, garantindo o alinhamento em relação aos objetivos e propósitos dos programas de saúde.Realizar cotação de programas de saúde por meio de pesquisas com fornecedores e/ou operadoras, visando conhecer as melhores opções oferecidas, os preços cobrados e a assistência disponibilizada, assegurando que as ações contratadas atendam plenamente às necessidades do cliente.Contribuir para a melhoria da qualidade da assistência prestada ao cliente através da preparação e desenvolvimento de ações de prevenção e promoção à saúde, com o objetivo de alcançar, tanto em nível individual quanto coletivo, os programas de saúde.Realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido consideradas de baixa complexidade, conforme necessidade e/ou demanda da área, sempre que necessário, por meio de treinamento, qualificação profissional e orientações do líder imediato, visando garantir o desenvolvimento profissional contínuo.Contribuir ativamente para o desenvolvimento dos indicadores de desempenho (KPIs), objetivos e resultados chave (OKR) e novos projetos da companhia.