Ensino Superior em Enfermagem e inscrição no COREN (Conselho Regional de Enfermagem)Legislação de Planos de SaúdeProgramas de prevenção e promoção de saúdeSaúde ColetivaAtendimentos de saúde no âmbito domiciliarDomínio em ExcelPrestar atendimento remoto em enfermagem aos usuários e dependentes do PASA e empregados do Grupo Vale e seus dependentes realizando orientações e assistência, visando à promoção, proteção, recuperação e reabilitação da saúde;Registrar em sistema as informações do seu atendimento, do quadro clínico e evolução do usuário;Fazer contato com a equipe multidisciplinar e prestadores, a fim de discutir e trocar informações sobre o quadro clínico do usuário e sua evolução, buscando propostas de melhoria nos procedimentos realizados e visando o planejamento dos acompanhamentos;Atuar em equipe, e fomentar a participação dos usuários em programas disponibilizados, em palestras, ações educativas, visando à promoção de saúde, buscando melhorar a qualidade de vida dos usuários;Apoiar equipe administrativa, esclarecendo e orientando dúvidas diversas sobre termos técnicos da sua área de atuação;Fazer interface com as demais áreas da empresa (Equipes Pasa Saúde, Central de Relacionamento, Central de Regulação e Normativo) para favorecer a navegação do cuidado do usuário acompanhado;Apoiar na elaboração de formulários de uso e materiais diversos da sua área de atuação, em conjunto com as áreas envolvidas;Acompanhar a indicação de materiais, medicamentos e equipamentos diversos, a solicitação pelos prestadores e regulação pela área responsável e a utilização pelo usuário;Contatar equipe técnica de apoio de outras instituições inclusive públicas, para verificar informações sobre medicamentos, vacinas, horários de atendimento disponíveis, entre outros, garantindo maior qualidade nas orientações;Planejar e apoiar os controles administrativos e de cadastro da sua área de atuação, assim como conferir os relatórios de indicadores que serão enviados as áreas responsáveis;Orientar e treinar a equipe de saúde operacional (externa ou interna) de atuação e interface direta, quando necessário, objetivando a utilização dos métodos adequados, fluxos dos processos, normativos estabelecidos visando agilidade e qualidade no processo;Subsidiar a gerência imediata e demais áreas da empresa com informações técnicas e indicadores captados pelo acompanhamento para favorecer oportunidade de melhoriaCaptar informações através da rotina de trabalho e encaminhar e apoiar as áreas envolvidas, a fim de otimizar processos e favorecer a geração de dados e indicadoresUtilizar os indicadores disponíveis para impacto direto nos acompanhamentos e atuação;Atuar e apoiar nas tratativas de concessão de atendimento domiciliar, prezando pela qualidade da assistência prestada e em conformidade com as normas e procedimentos definidos pelo PASA e as diretrizes dos órgãos reguladores;Atuar e apoiar no acompanhamento dos internados, identificando oportunidades de atuação;Garantir normas e condutas, fluxo de trabalho, objetivando a qualidade do serviço prestado, a fim de atender a demanda com maior agilidade e eficiência possível.