Responsável pelo acompanhamento da assistência na linha do cuidado nas 24 horas, conforme Normas e protocolos estabelecidos pela Instituição, focando na segurança e na qualidade da assistência, eficiência operacional e respeito á diversidade/acolhimento.
**Responsabilidades e atribuições**
- Atender aos clientes internos e externos com qualidade e dedicação a partir do entendimento de suas necessidades, de forma a realizar o cuidado humanizado com presteza e agilidade, assegurando aplicação dos protocolos estabelecidos pela Instituição;
- Avaliar o paciente e planejar o cuidado, garantindo a continuidade da assistência com utilização da SAE -Sistematização da Assistência de Enfermagem;
- Garantir a assistência de enfermagem nas 24 horas, supervisionando, orientando e alinhamento processo entre as equipes de enfermagem;
- Compartilhar e discutir com a equipe experiências e melhores práticas de atendimento;
- Analisar junto a equipe assistêncial os resultados dos indicadores assistênciais, boletim de resultados de qualidade/ notificações, propondo estratégias para o atingimento das metas da área;
- Buscar e praticar o entendimento da inter-relação da assistência com outras especialidades profissionais e departamentos;
- Elaborar junto a Educação Continuada e aplicar treinamentos específicos para atualização da equipe de enfermagem;
- Assegurar a confidencialidade das informações e a privacidade dos pacientes;
- Prestar atendimento humanizado com presteza e agilidade aos clientes internos e externos, a partir do entendimento de suas necessidades;
- Contribuir para o alcance dos objetivos assistênciais na área de atuação, demonstrando conhecimento técnico científico e atualização constante por meio da busca de orientações da liderança e participação em cursos externos;
- Representar a Coordenação de Enfermagem em reuniões voltadas à assistência ou eventualmente substitui-la em algumas atribuições pertinentes a assistência direta ao cliente, funcionários e familiares;
- Executar outras atividades correlatas a critério do superior;
- Cumprir e fazer cumprir o regulamento, regimento, normas e rotinas hospitalares, bem como a continuidade dos procedimentos, políticas e processos da Qualidade;
**Requisitos e qualificações** Obrigatório**:
Graduação em Enfermagem, COREN Ativo e Pós graduação em unidade de Terapia Intensiva Adulto;
Experiência profissional de no mínimo 1 Ano, atuando diretamente nos processos de gestão Unidade de Terapia Intensiva Adulto (líder, supervisão, enfermeiro responsável pala unidade).
Conhecimento básico de Word, Excel e Power Point e Sistema Integrado de Gestão em Informática;
**Desejável**:
Suporte Básico de Vida (UTI Adulto) / Suporte Avançado de Vida (UTI Adulto),
**Informações adicionais**
Benefícios são: Vale transporte, Vale alimentação, Refeitório no local, Assistência médica (coparticipação), Assistência odontológica (optativa) e Seguro de Vida.
Horário de Trabalho: 07:00 as 16:00 (200h) - SEG A SEXTA
Residir em Santos ou nas cidades próximas (São Vicente, Cubatão, Praia Grande, Guarujá).
**Processo seletivo Interno/Externo**
Quer trabalhar conosco? Então conheça um pouco mais sobre o nosso Instituto Social Hospital Alemão Oswaldo Cruz, Organização Social de Saúde pautada em princípios de excelência, qualidade, atendimento humanizado e valorização dos colaboradores que atuam no Sistema Único de Saúde (SUS). Nosso propósito é atuar para o fortalecimento do Sistema Público de Saúde, com a missão de sermos precisos e humanos para garantir melhores experiência e resultado em saúde para o paciente.
**Conheça as nossas unidades em Santos**
**AMBESP (Ambulatório de Especialidades) Dr. Nelson Teixeira**: a unidade oferece consultas em 34 especialidades, como Ortopedia, Cardiologia, Oftalmologia, Neurologia, entre outras. Também contamos com Farmácia, Centro de Referência de Diabetes Tipo 1 e Centro Cirúrgico. A proposta é oferecer à população atendimento humanizado de qualidade, de forma resolutiva, com a oferta de mais de 16 mil consultas por mês, além de pequenas cirurgias e exames diversos, como colonoscopia e endoscopia.