Estamos em busca de Enfermeiros(a) Navegadores(a) e Técnicos de Enfermagem (telemonitoramento) qualificados(as) para se juntar à nossa equipe dedicada à prestação de cuidados de saúde de alta qualidade. Os(as) candidatos(as) ideais deve ter um forte compromisso com o cuidado ao paciente, habilidades de comunicação eficaz, humanizada e uma capacidade de trabalhar em equipe. Nossa vaga tem como objetivo internalizar um de nossos serviços, garantindo e aumentando a nossa qualidade na prestação do serviços aos nossos beneficiários. Vaga 100% presencial na Barra da Tijuca. Principais atividades do Enfermeiro(a): -Será garantir o sucesso do nosso programa de Atenção Primária em saúde, e o engajamento e cumprimento da jornada pelos beneficiários, atuando no atendimento multicanal (chat, e-mail, whats) para dar suporte aos pacientes do programa junto aos nossos parceiros. -Oferecer suporte de navegação, auxiliando em demandas diversas como agendamentos de consulta, solicitações de encaixe, monitoramento, esclarecimento de dúvidas, problemas com receitas e laudos, dentre outras; - Acompanhar ativamente toda a jornada dos beneficiários (utilização, preenchimento de avaliações, absenteísmo), buscando favorecer o engajamento no tratamento e interagindo ativamente com a equipe de Saúde; -Realizar contatos ativos buscando estimular a adesão ao tratamento; -Recepcionar a manifestação aberta nos canais de atendimento (elogios, críticas, sugestões e reclamações), analisando e solucionando as demandas de acordo com os protocolos; Requisitos da vaga: -Ensino Superior Completo em Enfermagem com Coren Ativo; -Experiências anteriores como Enfermeiro navegador. Principais atividades do Técnico(a) de Enfermagem: -Telemonitoramento de beneficiários; Monitoramento de indicadores de qualidade; Tratativa de demandas recepcionadas pelo e-mail, chat, whats app e telefone. -Acompanhar as intercorrências, fornecendo suporte para resolução das demandas; -Ter visão estratégica para melhorias; -Busca ativa de beneficiários que não estão ativos na base de clientes; -Realizar gestão do chat (triagem, qualificação e direcionamento das demandas apresentadas no chat) e das demandas administrativas (documentos, resultados de exames etc. - recebimento, arquivamento e comunicação ao enfermeiro de família de referência); -Monitorar e acompanhar a adesão do paciente ao plano de cuidado proposto; -Realizar atendimentos via vídeo ou contatos assíncronos sempre que necessário. Requisitos da vaga: -Ensino técnico completo em enfermagem com Coren Ativo; -Experiências anteriores como técnico de enfermagem voltados para tele saúde e monitoramento de programas de saúde. Caso você se enquadre nessas vagas, candidata-se agora e venha ser um Lever!!