Somos uma instituição que tem a tradição e inovação como pilares. A Santa Casa da Bahia é uma associação beneficente de assistência social, que se propõe ao exercício da caridade e prestação de serviços nas áreas de saúde, ensino e pesquisa, cultura, assistência social e educação, sem subordinação ao Estado ou à Igreja.
A instituição secular, que sempre esteve a serviço do bem da população baiana, tem sua gestão orientada estrategicamente para que colaboradores e voluntários sigam a mesma base filosófica e, com isso, a sociedade possa compreender a personalidade da entidade.
Propósito: Cuidar de pessoas e estimular a dignidade; juntos podemos mais. Fazemos bem-feito, sem desperdício e com segurança.
Responsabilidades: Responsável pela prestação direta dos cuidados assistenciais aos pacientes, de acordo com as normas, procedimentos e padrões estabelecidos, visando atender ao tratamento prescrito, a recuperação e preservação da saúde, bem como o cumprimento das metas da área.
Vaga Exclusiva para Pessoa com DeficiênciaEnsino Superior em Enfermagem;Registro no Conselho de Classe;Desejável experiência mínima de 6 meses em UTI Adulto.Unidade: 36 horas semanais em regime de escala.
Regime de trabalho: Salário compatível com o mercado;Alimentação no local;Plano de Saúde.Venha fazer parte do nosso time!
Processo Seletivo: Entrevista Técnica / Teste Prático.Seja bem-vindo (a) ao Portal de Carreiras da Santa Casa da Bahia!Ficamos felizes pelo seu interesse em participar da nossa equipe de colaboradores, que já soma aproximadamente 5.500 funcionários.
Antes de sabermos mais sobre suas características profissionais, convidamos você a conhecer um pouco da história da Santa Casa da Bahia, instituição filantrópica que se propõe ao objetivo de ajudar aos mais necessitados.
#J-18808-Ljbffr