Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Lider De Logistica - Sp - Sp

DESCRIÇÃO: Realizar levantamentos de inventário e conciliações; Identificar e resolver divergências no estoque; Elaborar relatórios de inventário e análises ...


Desde Sales - São Paulo

Publicado 7 days ago

Gerente Comercial Volante - Sp

Principais atividades: - Atuar em loja de eletrodomésticos de alto padrão. - Responsável pela Gestão da equipe de 3 lojas e demandas conforme a necessidade. ...


Desde On The Job Rh Consultoria De Re - São Paulo

Publicado 7 days ago

Subgerente De Supermercado - Sp

Será responsável por gerenciar pessoas, administrar as metas, resolver os conflitos, criar e acompanhar as atividades operacionais e dar suporte as atividade...


Desde Supermercados Negreiros - São Paulo

Publicado 7 days ago

Gerente De Área - Sp

Gerente de Snack Bar: ( Alimentos e Bebidas) Responsável pela bomboniere/lanchonete da loja, realizando a gestão da equipe de atendentes e garantindo a dispo...


Desde Cinemark - São Paulo

Publicado 7 days ago

Engagement Manager Latam

Engagement Manager Latam
Empresa:

Fujiarte Do Brasil Pororoca Recursos Humanos



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

A combinar
Cargo: Web manager
Ramo: Nós da Recrutify junto a nossa parceira Xertica, estamos em busca de profissional Engagement Manager. Nossa parceira é especialistas número 1 em consultoria em nuvem pública e serviços gerenciados (MSP) na região. Uma startup de tecnologia em rápido crescimento que permite que empresas latino-americanas obtenham retorno mais rápido aproveitando tecnologias de nuvem. Atuamos em toda a América Latina de língua espanhola , com operações locais no México, Colômbia, Equador, Peru, Chile e Argentina e um país de língua Portuguesa, o Brasil, atendendo mais de três mil clientes. Nossa trajetória nos levou a sermos reconhecidos pelo Google Cloud como seu parceiro número 1 na região e sermos apoiados por investidores relevantes na América Latina: Endeavor Catalyst, Dalus Capital e Salesforce Ventures. Também fazemos parte da Rede Endeavor. Seu dia a dia: Gestão de relacionamento com o cliente: Construir e manter relacionamentos fortes e duradouros com os clientes. Atuar como principal ponto de contato e gerenciar as expectativas do cliente durante todo o trabalho; Supervisão do Projeto: Supervisionar a entrega de serviços e soluções, garantindo que atendam aos padrões de qualidade e aos requisitos do cliente; Coordenar com as equipes de entrega para garantir uma execução oportuna e bem-sucedida; Foco de negócios: Entenda os objetivos e desafios de negócios dos clientes e certifique-se de que as soluções fornecidas estejam alinhadas com seus objetivos estratégicos e entreguem valor comercial mensurável; Garantia de Qualidade: Monitore o progresso e o desempenho do projeto, implemente processos de controle de qualidade para garantir que todas as entregas atendam aos mais altos padrões; Comunicação e relatórios: Forneça atualizações regulares aos clientes e às partes interessadas internas sobre o status, riscos e oportunidades do projeto; Solução de problemas: Identifique e resolva proativamente problemas que possam afetar a qualidade e a pontualidade da prestação de serviços; Colaboração: Trabalhe em estreita colaboração com vendas, marketing, desenvolvimento de produtos e outras equipes para garantir a entrega de serviços coesos e integrados; Feedback e Melhoria: Reúna feedback dos clientes e trabalhe com equipes internas para melhorar continuamente as ofertas de serviços. Requisitos Habilidades e Qualificações: Ter experiência em gestão de engajamento, atendimento ao cliente ou função semelhante; Forte compreensão dos princípios e práticas de gerenciamento de projetos; Comunicação e habilidades interpessoais excelentes; Capacidade de gerenciar vários projetos simultaneamente e cumprir prazos; Fortes habilidades de resolução de problemas e atenção aos detalhes; Resiliente e adaptável em um ambiente de ritmo acelerado; Inglês intermediário e Espanhol avançado. Se você é apaixonado por catalisar a transformação da América Latina em uma região próspera e digitalmente avançada, e deseja fazer parte de uma equipe que valoriza uma cultura positiva, inovadora e impactante este é o trabalho para você! Sobre a empresa A Xertica é uma das maiores especialistas em consultoria em nuvem pública e serviços gerenciados (MSP) da região. Uma startup de tecnologia de rápido crescimento que permite que empresas latino-americanas obtenham retorno mais rápido aproveitando tecnologias de nuvem. Operando em toda América Latina de língua espanhola, com operações locais no México, Colômbia, Equador, Peru, Chile, Argentina e Brasil, atendendo a mais de três mil clientes.
Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado
Experiência: Salário: A combinar
Cargo: Web manager
Empresa: RED PILL RECURSOS HUMANOS ESPECIALIZADOS LTDA
Seleção e agenciamento de mão-de-obra
Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(JJ)

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Engagement Manager Latam
Empresa:

Fujiarte Do Brasil Pororoca Recursos Humanos



Função de trabalho:

Gerenciamento

Built at: 2024-09-30T18:38:53.299Z