Superior completo em Engenharia;Pós-graduação completa em Segurança do Trabalho;Pacote Office intermediário;Organização e Planejamento;Comunicação;Agilidade em execução;Energia e proatividade;Bom relacionamento interpessoal.Conhecimentos/Treinamentos necessários:Higiene Industrial;Legislação de Segurança do Trabalho;Normas Regulamentadoras.Desejável:Sistema SAP;Certificação em Auditor de Sistema de Gestão;Gestão Ambiental Intermediário;Inglês Avançado;Programa de Radioproteção.· Desenvolver e implementar a gestão e as diretrizes de Segurança do Trabalho, visando alinhar as práticas da unidade à legislação vigente, normas e políticas definidas pela empresa, com o objetivo de prevenir acidentes e doenças ocupacionais;· Definir e monitorar as metas e métricas para os indicadores de desempenho de higiene industrial e prevenção de acidentes, visando propor ações de melhoria para atendimento à legislação;· Organizar e realizar auditorias para verificação do cumprimento às diretrizes, normas e políticas de segurança, visando neutralizar as possibilidades de acidentes e doenças profissionais, bem como identificar necessidades de execução de programas preventivos;· Efetuar levantamentos de necessidades e definir ações de treinamento para as equipes de segurança e demais colaboradores, visando à conscientização e capacitação quanto às questões preventivas de segurança do trabalho;· Prestar assessoria e consultoria para as demais áreas em assuntos relacionados à sua área de atuação, visando apoiá-las no cumprimento à legislação e normas de segurança do trabalho;· Representar a empresa em eventos, fóruns técnicos ou similares, ligados à sua área de atuação, com o intuito de receber e divulgar informações importantes e atuais dentro da empresa;· Elaborar e analisar relatório de indicadores da área visando identificar desvios e necessidades de melhoria, bem como proporcionar ao gestor informações para tomadas de decisão.