Estamos em busca de um Analista de Command Center para atuar em uma operação de 24x7, no qual atenderá clientes de todo o Brasil, para diversas tecnoloigas, sempre contando com o suporte de uma pessoa sênior. Como será o dia a dia: Monitoração do ambiente crítico de negócio, com base em ferramentas de ITSM, APM, entre outros recursos. Garantir o cumprimento dos SLAs de atuação da área, buscando otimizar as tratativas de eventos e incidentes. Identificar desvios dos ativos monitorados e comportamento de negócio de forma proativa, e engajar resoluções que possam impactar a disponibilidade dos produtos e soluções oferecidas aos clientes. Analisar processos internos e operacionais, buscando fragilidades e gerando sugestões de melhoria contínua para a operação. Entender os serviços oferecidos para correlacioná-los com as dependências internas e externas. O que esperamos de você: Graduação completa na área de Tecnologia (preferencialmente cursos de quatro anos) Inglês avançado para compreensão e leitura Boa leitura/escrita e conversação para posicionamentos internos/externos. Experiência em monitoramento de ambientes (NOC e/ou Command Center). Bons conhecimentos em Redes, Linux e Windows. Conhecimento em monitoração de ambientes críticos de negócio. Engajamento de resoluções com áreas internas/externas. Conhecimentos básicos em APM (Dynatrace). Experiência em Gestão de Incidentes e Operações 24x7. Vivência e/ou cursos ITIL para Gestão de Incidentes. Habilidade para programar scripts ou desenvolver pequenos programas. Desejamos também: - Certificação ITIL v3 ou v4. - Experiência com monitoração de APIs. - Experiência em Gestão de Problemas. - Noções sobre os conceitos de Observabilidade. - Experiência com cloud computing é um diferencial. A posição é remota, mas caso você resida na cidade de São Paulo e regiões e esteja há 24km do escritório da Unisys na zona Sul (Ponte João Dias), deverá comparecer 3 vezes na semana. #LI-MV1