Estamos em busca de um Analista de Command Center para atuar em uma operação de 24x7, no qual atenderá clientes de todo o Brasil, para diversas tecnoloigas, sempre contando com o suporte de uma pessoa sênior.Como será o dia a dia:Monitoração do ambiente crítico de negócio, com base em ferramentas de ITSM, APM, entre outros recursos.Garantir o cumprimento dos SLAs de atuação da área, buscando otimizar as tratativas de eventos e incidentes.Identificar desvios dos ativos monitorados e comportamento de negócio de forma proativa, e engajar resoluções que possam impactar a disponibilidade dos produtos e soluções oferecidas aos clientes.Analisar processos internos e operacionais, buscando fragilidades e gerando sugestões de melhoria contínua para a operação.Entender os serviços oferecidos para correlacioná-los com as dependências internas e externas.
O que esperamos de você:Graduação completa na área de Tecnologia (preferencialmente cursos de quatro anos)Inglês avançado para compreensão e leituraBoa leitura/escrita e conversação para posicionamentos internos/externos.Experiência em monitoramento de ambientes (NOC e/ou Command Center).Bons conhecimentos em Redes, Linux e Windows.Conhecimento em monitoração de ambientes críticos de negócio.Engajamento de resoluções com áreas internas/externas.Conhecimentos básicos em APM (Dynatrace).Experiência em Gestão de Incidentes e Operações 24x7.Vivência e/ou cursos ITIL para Gestão de Incidentes.Habilidade para programar scripts ou desenvolver pequenos programas.
Desejamos também:- Certificação ITIL v3 ou v4.- Experiência com monitoração de APIs.- Experiência em Gestão de Problemas.- Noções sobre os conceitos de Observabilidade.- Experiência com cloud computing é um diferencial.
A posição é remota, mas caso você resida na cidade de São Paulo e regiões e esteja há 24km do escritório da Unisys na zona Sul (Ponte João Dias), deverá comparecer 3 vezes na semana.
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