A história da FG Empreendimentos está intimamente ligada à trajetória de vida de seu fundador.
Os sonhos , a dedicação e o trabalho duro de Francisco Graciola , Presidente do Conselho Consultivo do Grupo FG, e de seu filho Jean Graciola, Presidente Executivo do Grupo FG, resultaram em sucesso.
Ambos comandam uma holding com mais de 60 empresas voltadas aos setores de construção e incorporação, hotelaria, indústria alimentícia e serviços.
A FG Empreendimentos, por exemplo, está entre as maiores e melhores empresas do setor da construção civil no país, sendo líder de mercado por seu empreendedorismo inovador .
Pioneira no lançamento de empreendimentos de alto padrão, líder de mercado e consolidada como a marca mais lembrada no setor da construção, a FG Empreendimentos se destaca não apenas pelas suas grandes realizações, mas também por todas as possibilidades que oferece.
Além do luxo, da sofisticação e do conforto, a FG tem o compromisso de ser uma empresa sustentável , que prima pelo desenvolvimento ambiental, social e corporativo.
Por todos esses valores, a FG Empreendimentos constitui uma marca sólida, de respeito e sinônimo de rentabilidade e requinte, atribuindo os mesmos princípios para Balneário Camboriú , que é palco de seus feitos mais grandiosos.
/n Formação em Engenharia Civil com CREA ativo; Conhecimento em AutoCad; Domínio do pacote Office; Experiência sólida em gestão/acompanhamento de obra.
/n Participar da concepção e desenvolvimento de projetos; Estimar os custos de construção, incluindo materiais, mão de obra, equipamentos e despesas gerais; Acompanhar e controlar gastos ao longo do projeto; Coordenar e supervisionar a equipe de trabalho; Assegurar que a equipe esteja treinada e equipada para realizar suas tarefas com segurança e eficiência; Elaborar cronogramas de execução da obra, definindo os prazos de cada etapa de projeto; Monitorar o progresso e ajustar o plano conforme necessário; Manter a comunicação efetiva com os clientes, arquitetos, fornecedores e outras partes interessadas do projeto; Manter registros detalhados de todos os aspectos do projeto, incluindo relatórios de progresso e registros de reuniões e documentação técnica.