A DAF acredita na diversidade e entende que diferentes perspectivas e experiências fazem a diferença.
A equidade entre gêneros, etnias, classes sociais e necessidades especiais é prioridade para nós.
Por isso, todas as nossas vagas estão abertas a pessoas com ou sem deficiência.
#DAFDiversidade #ProudDAF RESUMO: Consolidar dados dos processos de pós-venda (garantia, assistência técnica, assistência emergencial, contratos de manutenção) relativos a performance do produto DAF e direcionar ações e melhoria de produto através dos processos e canais existentes nas demais áreas.
Retroalimentar o time de pós-venda quanto a melhorias implementadas e direcionar a implementação destas melhorias no âmbito do pós-venda.
RESPONSABILIDADES: Integrar as bases de dados de performance do produto DAF entre os processos de pós-venda, monitorar tendencias e identificar itens de maior relevância para melhoria da performance do produto; Participar dos fóruns de melhoria do produto da companhia e contribuir com dados do pós-venda para direcionar itens prioritários; Fornecer dados do pós-venda sobre performance do produto para contribuir com a investigação de itens de melhoria de produto, atendendo o nível de informação necessário pelas áreas parceiras para analisar problemas e desenvolver soluções; Elaborar planos de ação para implementação de estratégias no pós-venda e no campo, com base nas ações de melhoria da qualidade dos produtos desenvolvidas pela organização, gerindo sua implantação e acompanhamento; Acompanhar os indicadores da área e suporte à equipe para atingimento de metas; Atuar na análise estratégica do desenvolvimento de novos produtos; Analisar as tendências no mercado de pós-venda, avaliando as necessidades de atendimento para veículos nas oficinas DAF; Coletar informações relevantes para preparação de relatórios com a área de pós-vendas das concessionárias; Preparar relatórios de atendimento para apresentações da área em reuniões com diretoria; Promover a interação entre departamentos internos da DAF para aprimoramento da experiência do cliente.
QUALIFICAÇÕES: Escolaridade : Graduação Completa em Administração, Engenharia e/ou áreas afins; Pós-Graduação na área de atuação será considerado um diferencial.
Experiência: Experiência prévia na área de atuação.
Competências Comportamentais Desejáveis : Comunicação; Liderança; Raciocínio Analítico; Visão Sistêmica; Organização; Senso de Urgência; Gerenciamento de Múltiplas Tarefas; Resolução de Problemas; Orientação para Resultado.
Competências Técnicas Desejáveis : Inglês Avançado (leitura/escrita e fala); Espanhol intermediário (leitura/escrita e fala); Pacote Office (Excel avançado); Conhecimento do produto DAF, funcionamento de componentes e modos de falha ; Experiência comprovada em qualidade de produto/fornecedores.