Você já sabia que somos o maior grupo privado do setor elétrico com capital 100% nacional ?
São 118 anos de história, onde atuamos principalmente na distribuição de energia.
Imagina só a responsabilidade de atender a mais de 20 milhões de pessoas nos estados do Acre, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraíba, Paraná, Rio de Janeiro, Rondônia, São Paulo, Sergipe e Tocantins.
Com certeza, este é o nosso trabalho de maior visibilidade.
Só que tem muito mais.
Com a missão de transformar energia em conforto, em desenvolvimento e em novas possibilidades com sustentabilidade, criamos um ecossistema de soluções energéticas inovadoras .
Ou seja, além da distribuição de energia, seu talento também pode fazer a diferença na (re)energisa , nossa empresa que atua na geração distribuída através de fontes renováveis , no Mercado Livre de Energia e na oferta de soluções de valor agregado. E ainda temos outras frentes como o setor de transmissão de energia e os serviços e produtos financeiros com a nossa fintech das utilities, a Voltz .
Recentemente, diversificamos nosso portfólio com a inclusão da distribuição de gás natural, através da aquisição da ES Gás .
Ao todo, são cerca de 17 mil colaboradores conectando pessoas e empresas à melhor solução de energia, construindo um mundo mais sustentável.
Você quer participar dessa história?
/n Ensino Superior Completo em Engenharia Elétrica; Conhecimentos em: Pacote Office; Resolução ANEEL 414, Sistema de Gestão Estratégica, Sistemas utilizados na área, Rotinas e procedimentos específicos da área, Estatística, Advanced Analytics, ferramentas de fluxo de potência; Desejável Inglês . /n Contribuir tecnicamente para implantação de projetos relacionados ao combate a perdas; Participar e controlar programas de pesquisa e desenvolvimento; Pesquisar, quantificar e qualificar fenômenos afetos as perdas comerciais; Pesquisar e quantificar perdas técnicas, operativas e comerciais; Elaborar, divulgar e implantar melhorias nos processos de trabalho; Dar suporte, acompanhar e participar do processo de Revisão Tarifária das empresas do Grupo; Dar suporte às áreas da empresa no atendimento a reclamações/inspeções em unidades consumidoras; Elaborar orçamentos e estudos de viabilidade técnica e econômica; Orientar ações relativas à inspeção e apuração de irregularidades e perdas; Habilidade para utilizar os sistemas de cálculo de perda técnica, analisar os resultados e solucionar problemas relacionados a atividade; Desenvolver, implantar e melhorar sistemas/softwares de controle e acompanhamento do processo de cálculo e cobrança de irregularidades; Capacidade de atuar como um facilitador nos processos que envolvem o CICOP com as diversas áreas da empresa, articulando-se de forma produtiva de forma que os projetos e campanhas sejam realizados dentro dos planos previstos.