Formação em Engenharia Civil; Boa comunicação, Senso de responsabilidade, Organização, Boa comunicação, Proatividade, Trabalho em Equipe, Dinamismo; Domínio em leitura de projetos; Conhecimento em tecnologias utilizadas no ramo; Desejável conhecimento do Sienge Web, Autocad, MS Project e Pacote Office.
Planejar, organizar, executar e controlar projetos na área da construção civil, realizar investigações e levantamentos técnicos, definir metodologia de execução, desenvolver estudos ambientais, revisar e aprovar projetos, especificar equipamentos, materiais e serviços.
Acompanhar orçamento de obra analisando a curva ABC do mesmo através das programações dos pacotes de trabalhos.
Gerar solicitação de compras via Sienge Web, com quantidades e especificações necessárias para aquisição pelo setor de Compras.
Executar obra de construção civil, controlar cronograma físico e financeiro da obra, fiscalizar obras, supervisionar segurança e aspectos ambientais da obra.
Realizar análise crítica de projetos.
Controlar a qualidade da obra, aceitar ou rejeitar materiais e serviços, identificar métodos e locais para instalação de instrumentos de controle de qualidade.
Participar de programa de treinamento, quando convocado.
Elaborar relatórios técnicos conforme necessidade.
Trabalhar segundo normas técnicas de segurança, qualidade, produtividade, higiene e preservação ambiental.
Executar tarefas pertinentes à área de atuação, utilizando-se de equipamentos e programas de informática.
Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função.
Atuar em todas as atividades relativas aos empreendimentos, obras e ou manutenções da empresa, desde o inicio das obras até a sua efetiva entrega, com garantia do nível de qualidade.
Gerenciar e cumprir o cronograma físico e financeiro dos empreendimentos.
Garantir a qualidade dentro dos requisitos de segurança.
Acompanhar a logística do canteiro de obra, monitorando estoques e o transporte de materiais para um adequado abastecimento da produção.
Monitorar o cumprimento do orçamento global da obra, visando à redução de custos.
Gerenciar a administração de pessoal, solicitação de compras em tempo hábil, com a especificação detalhada dos materiais, para o perfeito desenvolvimento da obra, reuniões com empreiteiros, avaliação de fornecedores e serviços e entrega das unidades dentro do prazo estipulado.
Acompanhar e registrar as alterações de projetos, elaborando as plantas: como construído (as built).
Auxiliar na elaboração do manual do proprietário.
Promover atividades ligadas a controle da qualidade e segurança nas obras.