A ADAMA – leia-se "Adamá", é uma das maiores empresas de proteção de cultivos no mundo . Por meio de um robusto portfólio de produtos e serviços, colocamos em prática o nosso propósito de levar simplicidade para a agricultura . Somos uma empresa feita por muitos e para muitos. Ao redor do mundo, contamos com mais de 7.000 colaboradores espalhados em mais de 100 países . No Brasil, são 600 colaboradores diretos trabalhando para levar tecnologia e inovação para os campos de todo o país. Com quatro valores diariamente vivenciados, que são: criar simplicidade , paixão , fortalecer pessoas e fazer acontecer , a companhia ocupa posição de agente essencial na cadeia de produção de alimentos, oferecendo alternativas inovadoras para que os agricultores protejam suas lavouras e aumentem sua produtividade, além de contribuir efetivamente para o crescimento do país. /n Para ser um candidato aderente à essa vaga, você deve ter: Formação completa em Agronomia; Experiência consolidada com Desenvolvimento de Mercado de Químicos; Experiência com experimentação agrícola; Esperamos que você conheça os influenciadores, stakeholders e consultores do MT, em especial da região do SUL do MT; Disponibilidade de viagem; Disponibilidade para morar na Região Sul do MT, preferencialmente em Primavera do Leste. Você irá se destacar se tiver: Experiência com a cultura da Soja, Algodão e Milho Conhecimento da região de Primavera do Leste/MT /n Como Desenvolvimento de Mercado na ADAMA você será: Responsável pela contratação de ensaios de geração de demanda com consultores e pesquisadores de sua região de atuação; Ser referencia técnica e de relacionamento com as principais consultorias e clientes da região SUL do MT; Responsável pela instalação de Campos Demonstrativos com Portfolio ADAMA; Organização e participação de eventos técnicos e divulgação dos produtos da empresa, tais como Dias de Campo e feiras agrícolas; Realizar treinamentos técnicos para equipe interna de vendas e difundir informações técnicas e de mercado para demais áreas da empresa; Responsável pela Capacitação Técnica dos Clientes, Parceiros de Negócio e Influenciadores da Região de Atuação; Avaliação e Interpretação dos resultados obtidos com as ações de desenvolvimento de mercado e propondo planos para assegurar sua efetividade.