Engenheiro Civil ou de Produção; Ensino Superior Completo, sendo desejável Pós - Graduação / Especialização.
Exercer a liderança técnica da equipe; Responder tecnicamente pela elaboração e execução dos projetos de Engenharia Civil, atuando em suas diferentes etapas, tais como estudos preliminares, croquis, planta e layout arquitetônico, anteprojetos, cálculos estruturais, projeto executivo, entre outros, com vistas a definir características, os métodos de execução e recursos necessários; Atuar na elaboração de Projetos Complementares, como estudos hidráulicos, elétricos, de para-raios e Segurança Contra Incêndio, por exemplo; Orientar e acompanhar as diversas fases da construção, visando o cumprimento das normas de segurança, prazos, custos e especificações técnicas; Buscar a otimização dos recursos e insumos nas atividades de construção e manutenção de obras civis, garantindo os padrões técnicos e de qualidade estabelecidos; Garantir a administração de projetos de construção civil, controlando recursos humanos, materiais e financeiros, bem como assegurando o cumprimento dos cronogramas e o atendimento ao padrão de qualidade esperado, além da comunicação com os stakeholders; Conduzir a contratação e administração de serviços, quando necessário, para assegurar a realização das atividades necessárias; Validar a elaboração do cronogramas executivos; Realizar o controle de cronogramas; Analisar e aprovar o dimensionamento da equipe de MDO própria e subcontratados junto ao gerente; Analisar projetos e validar as solicitações de MDO, materiais e serviços junto ao gerente; Executar liderança das equipes de colaboradores: assistentes, mestres, empreiteiros, administrativos, almoxarifes, técnicos e estagiários; Executar otimização dos recursos e insumos nas atividades de construção e manutenção de obras civis, garantindo os padrões técnicos e de qualidade estabelecidos; Orientar e acompanhar as diversas fases da construção, visando o cumprimento das normas de segurança, prazos, custos e especificações técnicas; Analisar e aprovar RDOs; Analisar e aprovar medições próprias e de terceiros; Coordenar reuniões com fornecedores e equipe própria; Apoiar Gerente de contratos nas reuniões com o cliente e subcontratados.