A Registrar solicitações demandadas pelos clientes dos edifícios administrados; registrar solicitações recebidas através dos canais Confidential comunicação utilizados pela PETROBRAS; acompanhar status das solicitações; encerrar as solicitações concluídas no sistema; emitir relatório geral das solicitações registradas no período; realizar a interface das solicitações, articulando Confidential os usuários na orientação quanto à forma Confidential solicitar os serviços, normas internas do produto/serviço, enquadramento em conformidade Confidential normativos em vigor, e informando o cliente quanto ao andamento das demandas; acompanhar as solicitações nas chaves disponibilizadas; efetuar atendimento te*efonico da mesa do Service Now; registrar as ocorrências identificadas junto a FISCALIZAÇÃO do contrato, monitorar solicitações nas ferramentas Confidential gestão Confidential demandas gerando relatórios semanais para subsidiar decisões, zelar para que todas as solicitações abertas sejam encerradas corretamente;
Dar suporte no sistema ou ferramenta Confidential gestão Confidential demanda disponibilizada:
Cadastrar serviços na ferramenta Service Now ou outra que venha substituí- La, atuando em conformidade Confidential as orientações e padronizações necessárias; apoiar na gestãoda carteira Confidential serviços e manter o sistema Service Now, ou outro que venha a substituí- Lo, atualizado e compatível Confidential as necessidades da PETROBRAS; operacionalizar a ferramenta Service Now ou outra que venha substituí- La, promovendo:
Ajustes, atualizações e inserções Confidential serviços, Confidential forma padronizada e atendendo aos interesses gerenciais e operacionais; produzir informações sobre as demandas Confidential serviços inseridas na ferramenta, subsidiando a tomada Confidential decisão e a avaliação da prestação Confidential serviços; propor melhoria no cadastramento dos serviços e ou mudança no fluxo operacional que objetivem ganhos Confidential produtividade ou financeiros; analisar as solicitações Confidential mudança no cadastro e elaborar comunicação sempre que estas causarem impactos significativos para seus usuários; interagir Confidential os gestores da ferramenta Service Now para melhoria da ferramenta e para resolução Confidential problemas que impactem significativamente o andamento operacional ou a produção Confidential relatórios. Grau Confidential Instrução:
Nível Superior.
Formação:
Confidential Produção.
Experiência Plena nas Atividades.