Job description
Nossa empresa vem desenvolvendo e executando obras de qualidade por meio do emprego de profissionais qualificados, bem como pelo investimento em equipamentos e tecnologia, garantindo assim a satisfação das necessidades e expectativas de nossos clientes.
Há mais de 20 anos no mercado, o GRUPO KL vem consolidando no mercado de infraestrutura e atendendo o Brasil, do Oiapoque ao Chuí.
Main responsibilities
Estabelecer as diretrizes gerais de funcionamento da obra, com base nas documentações técnicas fornecidas e no organograma da obra pré-estabelecido;
Obedecer às normas de segurança, meio ambiente e saúde do trabalho (SMS);
Estabelecer e manter ambiente de trabalho adequado à execução das atividades;
Implantar e fazer cumprir as políticas globais da Empresa na Obra;
Zelar pelo patrimônio da Empresa;
Atender prontamente ao Cliente;
Orientar tecnicamente os colaboradores subordinados (Engenheiros Residentes, Engenheiros ou Técnicos de Segurança do Trabalho, Engenheiro de Qualidade e Meio Ambiente);
Coordenar e municiar de informações técnicas a equipe de suprimentos do escritório central quanto a contratação de materiais e serviços aplicados à execução do contrato;
Elaborar o orçamento de custo global da obra por atividade/item para controle geral dos custos;
Participar e auxiliar equipe de obras quanto a esclarecimentos e tomadas de decisão envolvendo etapas de execução da obra de serviços com maior grau de dificuldade de execução ou logístico;
Coordenar a interface com as empresas consorciadas;
Estabelecer metas para os colaboradores diretos afim de atingir o resultado previsto, com base na meta recebida (Meta Estratificada);
Gerar aditivos e/ou alterações para serviços extracontratuais;
Coordenar alterações de projeto durante a execução da obra, atuando como ponto focal entre equipe obra e equipe técnica do escritório central;
Elaborar Plano de Trabalho, EAP, cronograma físico, cronograma financeiro, planilha de medição, condizentes com projetos, orçamentos e contrato;
Apresentar e aprovar medições junto ao cliente;
Definir histograma de mão de obra e equipamentos e organograma da obra;
Representar a Empresa junto ao Cliente, órgãos públicos, sindicatos, entidades de classe e representantes da comunidade;
Supervisionar processo de vistoria dos órgãos competentes;
Obter termos de recebimento provisórios e definitivos de obras;
Acompanhar as revisões contratuais e de projetos, garantindo que estas sejam aplicadas no âmbito da obra;
Requirements and skills
Habilidades:
Liderança, Trabalho Em Equipe, Boa Comunicação, Ética, Organização, Dinamismo, Iniciativa.
Escolaridade:
Superior em Engenharia Civil
Experiência:
6 anos (desejável 10 anos de experiência).
Conhecimentos específicos:
Negociação, Planejamento, Organização, Informática, Relações Humanas, Noções de Saúde, Meio Ambiente e Segurança do Trabalho, MS Project, Autocad.
Desejável:
Engenharia Financeira, Planejamento, Gestão de Pessoas, Normas da Qualidade.
Additional information
Disponibilidade para viagens.
#J-18808-Ljbffr