Engenheiro De Centro De Reparo

Detalhes da Vaga

Sobre a ZEISS: - Fundada como uma fábrica para mecânica de precisão e óptica na cidade de Jena, Alemanha, em 1846, a Carl Zeiss é hoje um líder mundial nas indústrias óptica e optoeletrônica. Temos escritórios em mais de 30 países e somos representados em mais de 100 países, com centros de produção na Europa, América do Norte, América Central e na Ásia. - Nossa tarefa mais importante é levar os usuários da tecnologia ZEISS a áreas que permaneceram escondidas no passado. Nós somos líderes de mercado na maioria dos campos onde atuamos. Oferecemos um espectro extraordinário de soluções inteligentes e produtos nas áreas de tecnologia Médica, Tecnologia em Metrologia Industrial e Tecnologia em Microscopia. Sobre a nossa Divisão Médica : - Oferecemos soluções completas para diagnósticos e tratamentos oftalmológicos, além da avançada tecnologia de radioterapia intraoperatória e soluções de visualização inovadoras para neurocirurgia, odontologia, entre outros. Nosso portfólio possui promissoras tecnologias do futuro que garante aos seus parceiros e clientes confiança e excelência. Sobre a nossa posição de Engenheiro de Centro de Reparo: Base de Trabalho - São Paulo, jornada presencial na região da Berrini. Responsabilidades : Coordenar as atividades do centro de reparo, incluindo: - Elaboração de cronogramas para revisões e manutenções; - Gestão de inventário de ferramentas e implementação das práticas de 5S; - Garantir o cumprimento dos SLAs e KPIs do setor; - Acompanhar auditorias; - Coordenar técnicos adicionais em momentos de alta demanda no centro de reparo. Executar revisões e manutenções técnicas de equipamentos utilizados em feiras, congressos e reparos de clientes. Manter registros detalhados e atualizados sobre calibrações, manutenções e reparos realizados. Assegurar que toda a documentação esteja em conformidade com as normas regulatórias e requisitos de segurança da empresa. Orientar os usuários dos departamentos sobre o uso adequado e conservação dos instrumentos e sistemas de controle, fornecendo suporte técnico quando necessário. Garantir a disponibilidade de todas as ferramentas e padrões de calibração essenciais para a execução correta dos serviços. Promover o uso de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) adequados e seguir rigorosamente os procedimentos de segurança. Manter-se atualizado em relação a novos equipamentos e literatura técnica, visando aprimorar o atendimento e suporte aos clientes, sempre zelando pela qualidade dos serviços prestados. Apoiar a equipe de campo, garantindo a integridade e qualidade das ferramentas utilizadas. Possibilidade de viagens e atuações em campo em situações esporádicas. Apoiar eventos internos de vendas no escritório ou em congressos e afins. O que esperamos deste profissional: Articula ideias em linguagem clara para públios variados (colegas, clientes, liderança, etc.). Faz apresentações persuasivas, fornecendo instruções claras e compreensíveis. Comunica-se de forma eficaz para cima, para baixo e em toda a organização. Treina ou orienta integrantes do time em gerenciamento de ferramentas. Assume responsabilidade independente do desafio. Estabelece e impulsiona as melhores práticas em toda a equipe. Compreende e trabalha ativamente para mitigar o impacto do projeto ou tarefa com o cliente. Compreende a organização do cliente e trabalha ativamente para melhorar o relacionamento da ZEISS com os principais tomadores de decisão. Mantém as partes interessadas atualizadas sobre o progresso do projeto, comunica os problemas antecipadamente e trabalha proativamente para resolvê-los. Requisitos: - Experiência anterior com instalação e manutenção de equipamentos médicos. - Conhecimentos em TI (Hardware / Software / Redes - instalação / formatação / configuração). - Graduação em Engenharia (mecânica/ mecatrônica/ eletrônica/ elétrica). - CNH em dia e disponibilidade para viagens. - Nível de Inglês ao menos em um bom intermediário (nível B2). Nosso compromisso com a Diversidade e Inclusão: - A ZEISS acredita na igualdade de oportunidades. Independentemente de gênero, idade, raça, cor, credo, orientação sexual e deficiência, todas as pessoas qualificadas serão consideradas em nossos processos seletivos. Trabalhamos para construir um ambiente diverso e com equidade de oportunidades. Valorizamos e respeitamos todas as diferenças.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico De Sistemas Supervisórios Júnior

Concert Technologies | Belo Horizonte - MG | Remoto Descrição da vaga Responsável por atuar no suporte e manutenção dos sistemas supervisórios utilizados n...


Concert Technologies S.A. - Minas Gerais

Publicado 6 days ago

Técnico De Suporte I

Job description Na Stefanini, acreditamos no poder da colaboração. Co-criamos soluções inovadoras em parceria com nossos clientes, combinando tecnologia de ...


Stefanini Group - Minas Gerais

Publicado 6 days ago

Engenheiro De Software .Net

A PSM Company é especializada na identificação de Talentos para as áreas de TI / Telecom como também para as áreas operacionais e administrativas. Nossa hist...


Psm Company - Minas Gerais

Publicado 6 days ago

Desenvolvedor(A) Java Sr (Backend)

A Foursys é um time apaixonado por inovação, design e transformação digital. Somos globais, somos GPTW. Na Foursys, celebramos a diversidade e acreditamos qu...


Foursys - Minas Gerais

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-23T01:23:39.073Z