Engenheiro De Centro De Reparo

Detalhes da Vaga

Sobre a ZEISS:

- Fundada como uma fábrica para mecânica de precisão e óptica na cidade de Jena, Alemanha, em 1846, a Carl Zeiss é hoje um líder mundial nas indústrias óptica e optoeletrônica.
Temos escritórios em mais de 30 países e somos representados em mais de 100 países, com centros de produção na Europa, América do Norte, América Central e na Ásia.
- Nossa tarefa mais importante é levar os usuários da tecnologia ZEISS a áreas que permaneceram escondidas no passado.
Nós somos líderes de mercado na maioria dos campos onde atuamos.
Oferecemos um espectro extraordinário de soluções inteligentes e produtos nas áreas de tecnologia Médica, Tecnologia em Metrologia Industrial e Tecnologia em Microscopia.

Sobre a nossa Divisão Médica

:
- Oferecemos soluções completas para diagnósticos e tratamentos oftalmológicos, além da avançada tecnologia de radioterapia intraoperatória e soluções de visualização inovadoras para neurocirurgia, odontologia, entre outros.
Nosso portfólio possui promissoras tecnologias do futuro que garante aos seus parceiros e clientes confiança e excelência.

Sobre a nossa posição de Engenheiro de Centro de Reparo:
Base de Trabalho - São Paulo, jornada presencial na região da Berrini.

Responsabilidades

:
Coordenar as atividades do centro de reparo, incluindo:
- Elaboração de cronogramas para revisões e manutenções;
- Gestão de inventário de ferramentas e implementação das práticas de 5S;
- Garantir o cumprimento dos SLAs e KPIs do setor;
- Acompanhar auditorias;
- Coordenar técnicos adicionais em momentos de alta demanda no centro de reparo.
Executar revisões e manutenções técnicas de equipamentos utilizados em feiras, congressos e reparos de clientes.
Manter registros detalhados e atualizados sobre calibrações, manutenções e reparos realizados.
Assegurar que toda a documentação esteja em conformidade com as normas regulatórias e requisitos de segurança da empresa.
Orientar os usuários dos departamentos sobre o uso adequado e conservação dos instrumentos e sistemas de controle, fornecendo suporte técnico quando necessário.
Garantir a disponibilidade de todas as ferramentas e padrões de calibração essenciais para a execução correta dos serviços.
Promover o uso de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) adequados e seguir rigorosamente os procedimentos de segurança.
Manter-se atualizado em relação a novos equipamentos e literatura técnica, visando aprimorar o atendimento e suporte aos clientes, sempre zelando pela qualidade dos serviços prestados.
Apoiar a equipe de campo, garantindo a integridade e qualidade das ferramentas utilizadas.
Possibilidade de viagens e atuações em campo em situações esporádicas.
Apoiar eventos internos de vendas no escritório ou em congressos e afins.

O que esperamos deste profissional:
Articula ideias em linguagem clara para públios variados (colegas, clientes, liderança, etc.).
Faz apresentações persuasivas, fornecendo instruções claras e compreensíveis.
Comunica-se de forma eficaz para cima, para baixo e em toda a organização.
Treina ou orienta integrantes do time em gerenciamento de ferramentas.
Assume responsabilidade independente do desafio.
Estabelece e impulsiona as melhores práticas em toda a equipe.
Compreende e trabalha ativamente para mitigar o impacto do projeto ou tarefa com o cliente.
Compreende a organização do cliente e trabalha ativamente para melhorar o relacionamento da ZEISS com os principais tomadores de decisão.
Mantém as partes interessadas atualizadas sobre o progresso do projeto, comunica os problemas antecipadamente e trabalha proativamente para resolvê-los.

Requisitos:
- Experiência anterior com instalação e manutenção de equipamentos médicos.
- Conhecimentos em TI (Hardware / Software / Redes - instalação / formatação / configuração).
- Graduação em Engenharia (mecânica/ mecatrônica/ eletrônica/ elétrica).
- CNH em dia e disponibilidade para viagens.
- Nível de Inglês ao menos em um bom intermediário (nível B2).

Nosso compromisso com a Diversidade e Inclusão:
- A ZEISS acredita na igualdade de oportunidades.
Independentemente de gênero, idade, raça, cor, credo, orientação sexual e deficiência, todas as pessoas qualificadas serão consideradas em nossos processos seletivos.
Trabalhamos para construir um ambiente diverso e com equidade de oportunidades.
Valorizamos e respeitamos todas as diferenças.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Técnico - Nir

Empresa de equipamentos de análises laboratoriais busca por um Assistente de Suporte Técnico - NIR O(a) candidato(a) ideal será responsável por: Demonstraçõ...


Buchi Laboratory Equipment - São Paulo

Publicado 6 days ago

Analista De Suporte Software

Sobre a NCR Atleos A NCR Atleos, com sede em Atlanta, é líder na expansão do acesso financeiro. Nossos 20.000 funcionários dedicados otimizam a agência, melh...


Ncr Atleos Corp - São Paulo

Publicado 6 days ago

Analista De Suporte Ao Cliente - Taubaté

Sobre A MKTP Sistemas é uma startup de tecnologia, no setor de software como serviço (SaaS), dedicada a ajudar vendedores de marketplaces a alavancarem suas...


Gestor Seller - São Paulo

Publicado 6 days ago

It Specialist - Vulnerability Management & Life Cycle Management

IT Specialist - Vulnerability Management & Life Cycle Management Full-time Avery Dennison Corporation (NYSE: AVY) is a global materials science and digital ...


Avery Dennison Corporation - São Paulo

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-22T15:39:53.635Z