Quem SomosA Dexian, lançada em 2023, tem presença global e traz consigo quase 30 anos de experiência através de suas companhias legadas, principalmente da combinação da DISYS e Signature Consultants. Iniciamos no Brasil 2007 como DISYS e, de lá para cá, conquistamos mais de 60 clientes de diferentes setores da economia. Como Dexian, passamos a ser uma das maiores empresas de soluções de staffing, soluções de TI e complementação de força de trabalho. Estamos liderando a indústria por meio de entrega de serviços exclusivos que combina escala global, projetos de serviço completo e agilidade tática para modernizar modelos de contratação. Apoiamos nossos clientes para encontrar a melhor maneira que seu gap de talentos seja endereçado, de maneira a suportar seu porcesso de transformação digital. Contamos com escritórios estrategicamente localizados em quatro grandes capitais: Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). Assim, conseguimos nos manter próximos dos nossos clientes e consultores. Também somos uma Minority Owner Company e nos sentimos orgulhosos de termos nascido na diversidade.O que esperar de nósPessoas estão no centro de nossa estratégia e compõem o nosso maior capital. Temos compromisso de atrair, reter os melhores talentos e construir conexões reais para a vida. Por isso, atuamos como ponte entre profissionais altamente qualificados e oportunidades consistentes e prósperas. Acreditamos que, trazer o talento, a tecnologia e as organizações certas juntos, ajuda a desbloquear resultados transformadores e alcançar novos níveis de sucessos para os clientes que atendemos e os consultores que contratamos. E para isso, cinco valores fundamentais nos guiam: Integridade, Transparencia, Autenticidade, Engenhosidade e Empatia. A Dexian está comprometida com a responsabilidade social corporativa e, investe em programas que apoiam a diversidade e inclusão. Se você compartilha dos mesmos valores, aqui é seu lugar! O que esperar do seu dia a dia de trabalho: Planejamento e Implementação:Desenvolver estratégias de implementação do SCCM para atender às necessidades específicas da C&A.Colaborar com outros profissionais de TI para planejar e executar a instalação e configuração do SCCM..Gerenciamento de Clientes:Garantir a instalação e configuração adequadas do client SCCM em todos os dispositivos.Monitorar e solucionar problemas relacionados à comunicação entre o client SCCM e o servidor.Pacotes de Software:Criar, modificar e distribuir pacotes de software para implantação em computadores.Garantir a atualização e remoção eficientes de software usando as capacidades do SCCM.Criar e modificar scripts Powershell.Atualizações e Correções:Gerenciar o ciclo de vida de atualizações e correções, garantindo que os sistemas estejam sempre atualizados e seguros.Implementar políticas de manutenção para evitar impactos no desempenho durante as janelas de atualização.Gestão de Imagens e Implantação:Criar e manter imagens de sistema operacional para implantação rápida e eficiente.Automatizar o processo de implantação de sistemas operacionais em novos dispositivos.Segurança e Conformidade:Implementar políticas de segurança para garantir a conformidade com os padrões de segurança da C&A.Monitorar a conformidade dos sistemas e aplicar medidas corretivas conforme necessário.Monitoramento e Relatórios:Utilizar ferramentas de monitoramento para rastrear o desempenho do SCCM e identificar possíveis problemas.Gerar relatórios regulares sobre o estado da infraestrutura e a conformidade dos dispositivos.Automatização de Tarefas:Desenvolver scripts e automações para simplificar e acelerar tarefas rotineiras.Integrar o SCCM com outras ferramentas e sistemas para uma gestão mais eficiente.Treinamento e Suporte:Fornecer treinamento para outros membros da equipe de TI sobre as melhores práticas do SCCM.Oferecer suporte técnico para resolver problemas relacionados ao SCCM e ajudar na capacitação da equipe.Melhoria Contínua:Avaliar regularmente as práticas e procedimentos relacionados ao SCCM para identificar oportunidades de melhoria.O que você precisa ter:Criação e manutenção de Scripts, usando PowerShell;Experiência com a criação e população de Collections;Experiência com Active Directory;Experiência com Discovery Methods, configuração de Boundaries e Boundary Group;Criação de monitoração de Distribution Points e Distribuition Point Groups;Criação de application e package;Homologação de software;Homologação de drivers;Criação de package para atualizações de drivers;Desenvolvimento de relatórios para controle de inventário (Hardware e Software);Criação de imagem de sistema operacional;Criação de task sequence;Desenvolvimento de querys para controle de inventário (Hardware e Software);Homologação de BUILD;Gerenciamento de aplicação do Patch Tuesday;Análise de LOGs para troubleshoot; Onde você vai trabalhar?Celebramos a troca, relações e o poder do contato. Regime híbrido 03 dias em Barueri. Acreditamos na troca de experiências e valorizamos as relações através do Regime Presencial.Endereço: Alameda Araguaia, 1222, Alphaville – Barueri.Nosso ClienteEsta vaga irá atender um cliente nosso multinacional no segmento de tecnologia.Regime de ContrataçãoCLT - temporário de 03 meses.