A PKO é uma das maiores processadoras e fornecedoras de vidro no Brasil, proporcionando soluções inovadoras e de alta qualidade para projetos de arquitetura e construção civil, para obras dos mais diversos portes e complexidade.
Fundada em 1995 e com uma trajetória de mais de 25 anos , atendemos diversos segmentos e setores, abrangendo projetos comerciais, residenciais, hospitalares e industriais.
Nosso portfólio oferece uma ampla linha de produtos, desde vidros convencionais até opções mais sofisticadas e inovadoras como os vidros de Controle Solar, Insulados, Insulados com Persiana Interna e o Polarizado PKO Privacy Glass .
Com uma infraestrutura de mais de 20.000m ², contamos com instalações equipadas com as mais modernas máquinas e processos de fabricação e beneficiamento do vidro, assegurando a qualidade, desempenho, durabilidade e a segurança de todos os nossos produtos.
A empresa também está comprometida com a inovação e a sustentabilidade , buscando constantemente as últimas tendências e tecnologias para oferecer aos nossos clientes as melhores soluções do mercado.
A PKO é a transparência que todos enxergam.
Para saber mais acesse: www.pkodobrasil.com.br /n Engenheiro de Produção/Mecânico ou áreas correlatas; Experiência na área de Melhoria Contínua – Lean Six Sigma (DMAIC, VSM, Kanban, Kaizen etc).
Experiência com gerenciamento de indicadores e criação de relatórios gerenciais; Experiência e metodologias de análise de falhas (8D, Diagrama de Ishikawa, 5 Por quês etc); Diferencial Certificação Green Belt; Diferencial Inglês (leitura e envio de email); /n Aumentar eficiência operacional da planta e desenvolver os times de operações para a cultura de melhoria contínua.
Suporte a implementação dos modelos de gestão com foco no operador; Implementar e divulgar as filosofias: Lean Manufacturing e Six Sigma em toda a Planta; Implementar sistema de gestão à vista nas áreas operacionais; Criação, implementação e execução de Auditorias de Processo; Criação e revisão de instruções de trabalho; Realizar treinamentos junto à operação; Liderar as tratativas de falhas em processo utilizando metodologias como 5 por quês e 8D; Definir e liderar projetos de Melhoria Contínua, alinhados com as metas;