A SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos.
57.925, de 04 / 03 / 1966, 40.103 de 17 / 05 / 1962 e 8.911, de 30 / 07 / 1970.
A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.
Com o crescimento Institucional, a SPDM vem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional.
Toda essa gama de atividades consolida, cada vez mais, a SPDM como uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental.
Assim, a SPDM contribui de forma efetiva para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando principalmente garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde, necessárias ao desenvolvimento humano e social do cidadão.
Nosso compromisso é promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita nossos colaboradores a contribuir com o seu melhor.
Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e / ou expressão de gênero, idade, raça, nacionalidade ou deficiência.
A SPDM é uma empregadora de igualdade de oportunidades de emprego para todas as pessoas que assim atendam os requisitos mínimos.
Valorizamos o compartilhamento de ideias, o desenvolvimento de uma cultura de trabalho em equipe, respeito a diversidade e inclusão.
MISSÃO
Atuar com excelência na atenção à saúde sem preconceito, distinção ou classificação dos cidadãos.
VISÃO
Ser reconhecida como organização filantrópica brasileira em saúde de maior abrangência e competência.
VALORES
Capacitação
Compromisso social
Confiabilidade
Empreendedorismo
Equidade
Ética
Humanização
Qualidade
Sustentabilidade ecológica, econômica e social
Tradição
Transparência
O HGPED
O Hospital Geral de Pedreira é gerenciado pela SPDM Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina, que possui contrato de gestão com a Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo.
Inaugurado em 26 de junho de 1998, a criação do hospital atendeu a uma antiga reinvindicação da comunidade local.
O Hospital Geral de Pedreira busca excelência do serviço público de saúde, por meio de ações de responsabilidade social e o compromisso com os princípios do Sistema Único de Saúde sempre embasaram suas diretrizes.
REQUISITOS MÍNIMOS
Ensino superior completo Engenharia Elétrica, ou, Mecânica, ou Eletrônica;
Conhecimentos de Manutenção Elétrica, Hidráulica, Civil, Eletrônica e Microinformática em nível de usuário;
Desejável experiência na função;
O candidato deverá obter o comprovante de vacinação contra covid-19, atualizado de acordo com calendário estabelecido no plano de vacinação (mínimo : 1 dose + bivalente no último ano );
Vistoriar e controlar as condições de funcionamento dos equipamentos e instalações ou modificações para melhorar sua performance, bem como analisar os relatórios emitidos pelo sistema, a fim de se inteirar, otimizar e atender os pedidos de reparos das diversas áreas;
Controlar os recursos financeiros de sua área, priorizando gastos e programando, em conjunto com a chefia, os estudos de investimentos necessários a cada setor;
Acompanhar o levantamento e a confecção do inventário de equipamentos médicos do hospital;
Substituir a chefia quando de sua ausência ou de eventuais impedimentos;
Emitir relatórios de atividade de sua área, reportando-os à chefia e a direção da Instituição;
Elaborar e analisar os contratos de manutenção firmados com empresas terceirizadas prestadoras de serviços de manutenção, bem como acompanhar os serviços executados pelas mesmas, objetivando assegurar a correta execução das tarefas;
Desenvolver outras atividades, conforme necessidade, ou a critério de seu superior;
Coordenar as atividades de manutenção elétrica, priorizando-as, distribuindo-as e acompanhando seus colaboradores na execução delas;
Realizar demais atividades pertinente a função.
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