Somos um Banco que trabalha na busca do melhor ambiente trabalho e do melhor atendimento aos clientes.
Por trás do melhor atendimento, existem pessoas. Se construímos uma história de sucesso e relações de confiança é porque temos um time formado por facilitadores, capazes de enxergar o negócio do cliente, com atitude empreendedora e trabalho em equipe, sempre com foco em fazer acontecer.
Sabemos que o mercado é dinâmico e que nossos clientes precisam tomar decisões rápidas. Por isso, buscamos profissionais que se movem com agilidade. Ao longo de 30 anos, acompanhamos diferentes cenários e ciclos econômicos e seguimos nos atualizando para atender necessidades que se transformam a todo momento.
O Fibra está crescendo bastante e com isto, precisamos de pessoas que topem novos projetos e com vontade de ir sempre além!
Em nossos processos seletivos preservamos o respeito, a equidade e a inclusão de profissionais com diversidade de gênero, raça, religião, orientação sexual, deficiência e idade.
Responsabilidades e atribuições
Estamos em busca de um Engenheiro de Processos II para integrar nossa equipe de Operações. O profissional será responsável por mapear, analisar e otimizar processos de atendimento e backoffice das operações financeiras, garantindo eficiência operacional e excelência nos serviços prestados. Gestão de projetos de criação e revisão de processos das áreas internas do Banco;
Mapear e documentar processos existentes;
Analisar fluxos de trabalho para identificar pontos de melhoria;
Realizar análises críticas de capacidades produtivas de curto, médio e longo prazo;
Monitorar a produtividade e desempenho dos processos;
Sugerir novos processos que melhorem a eficiência e a qualidade;
Auxiliar na padronização e documentação das atividades e processos através de diretrizes, manuais de procedimentos;
Participar na elaboração de treinamentos e workshops sobre novos processos e procedimentos.
Requisitos e qualificações
Graduação completa em engenharia da produção, mecânica, elétrica, entre outras;
Conhecimento avançado em ferramentas como Excel e Power BI;
Gestão de indicadores;
Experiência com gestão de capacidades e fluxos de processos;
Conhecimento de métodos e processos.
Diferencial:
Certificação green/black belt ou conhecimento avançado de Lean e 6 Sigma;
Conhecimento de ferramentas de automação e workflow.
Benefícios de Ser Fibra:
Remuneração compatível com o mercado financeiro;
Vale Refeição e Vale Alimentação;
Participação nos Lucros (PLR);
Assistência médica;
Vale Transporte;
Gympass;
Assistência odontológica;
Auxílio Creche/Babá/ Filhos com Deficiência;
Extensão da licença maternidade e paternidade;
Vacinação anual antigripal;
Suporte médico para colaboradores em situações vulneráveis;
Folga aniversário;
Jornada de trabalho flexível;
Empréstimo consignado com taxas reduzidas;
Parcerias educacionais;
Gift Card em datas especiais.
Somos um banco B2B, focado nos segmentos Corporate, Agro e PMEs. Com conhecimento, atendimento e precisão, levamos para nossos clientes mais de 3 anos de experiência em serviços financeiros.
Trazemos respostas rápidas e transparentes para fazer o negócio dos nossos clientes evoluir sempre.
Pertencemos ao Grupo Vicunha, um dos maiores grupos industriais do país, controlador da Vicunha Têxtil e da Companhia Siderúrgica Nacional (CSN).
Presente na vida dos nossos clientes, temos abrangência nacional com sede localizada em São Paulo - SP.
Solucionar o agora, para pessoas que fazem o amanhã é o nosso propósito.
Acreditamos que por trás do melhor atendimento, existem pessoas. Somos um banco feito de gente, com um time formado por facilitadores, capazes de enxergar o negócio do cliente, com atitude empreendedora. Trabalhamos em equipe para atender com agilidade e transparência.
Diversidade, Equidade e Inclusão:
O Fibra incentiva a participação de pessoas de todos os grupos de diversidade nas vagas em aberto. Todas as nossas posições podem ser ocupadas por profissionais que se identifiquem com a nossa Cultura, tenham o conhecimento necessário para a vaga e que estejam engajados com a temática Diversidade, Equidade e Inclusão.
O Fibra tem convicção que toda diferença deve ter seu espaço, acredita que a pluralidade é essencial para seguir inovando e fortalecendo uma empresa cujo principal ativo são suas pessoas.
Todos os candidatos têm seus direitos respeitados ao longo do processo seletivo, por isso, se você faz parte da comunidade LGBTQIA+, é uma pessoa com deficiência, mulher, pessoa preta ou se reconhece inserido em algum tipo de diversidade, tenha certeza de que você encontrará um ambiente colaborativo e de respeito para poder desempenhar seu pleno potencial profissional.
Em nossos processos de recrutamento e seleção, repudiamos qualquer ato que viole a individualidade de qualquer candidato. O respeito aos Direitos Humanos de todas as pessoas é algo inegociável na atuação do Banco. Caso você presencie qualquer atitude divergente, temos um canal para receber sua denúncia.
Canal Alô Ética: https://aloetica.com.br/bancofibra. Além disso temos o canal de voz (0800 718 2837), bem como o e-mail: ******. Sua denúncia pode ser anônima, se assim preferir.
Trabalhar este tema é um compromisso assumido com todos os nossos stakeholders internamente e publicamente. Atualmente, possuímos 4 grupos de afinidade (compostos por nossos colaboradores) que atuam no estabelecimento de práticas e políticas institucionais que promovam um ambiente de equidade e inclusão.
Nossos pilares de atuação:
Gênero – Mulheres de Fibra;
Raça e Etnia – O que conta a minha pele;
Pessoas com deficiência – Normal é ser diferente;
Comunidade LGBTQIA+ – Livres para ser.
Conheça mais sobre este trabalho em nosso site institucional: https://bancofibra.com.br/governanca-corporativa/. Na aba de Diversidade e Inclusão você encontrará a nossa Política de Diversidade e poderá acessar o nosso Guia de Diversidade e Inclusão.
Aqui, ninguém estará sozinho!
#IstoéFibra
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