Possuir Ensino Superior Completo em Engenharia de Qualidade;Obrigatório possuir nível de Inglês Avançado para Leitura, Escrita, Compreensão e Conversação;Obrigatório possuir habilidades de comunicação, pois realizará reportes diários a China, explicando os pontos técnicos dos times no Brasil;É um diferencial possuir conhecimentos de normas e regulamentos relevantes, como ISO 9001, Six Sigma, Lean Manufacturing;Possuir experiência em gerenciamento de qualidade de veículos;Disponibilidade para atuação presencial em Camaçari/BA.Realizar a análise de falhas dos pacotes de baterias, módulos, células, BMS, etc., em resposta a reclamações de clientes.Organizar as reuniões com os departamentos envolvidos para discutir e analisar a causa raiz do problema de falha, gerando o relatório de análise da causa.Acompanhar as ações corretivas e comunicar aos clientes as soluções e planos de validação, garantindo a eficácia das melhorias.Responsável pelo arquivamento dos relatórios de análise das reclamações dos clientes e pela categorização e resumo das questões relacionadas às reclamações.Familiaridade com sistemas e processos de gerenciamento de qualidade na indústria automotiva.Colaborar no desenvolvimento, implantação e controle de programas e sistemas de gestão, garantia e controle da qualidade da empresa, bem como de programas e sistemas aplicados aos processos de fabricação e montagem de veículos.Auxiliar em análises, auditorias e acompanhamentos dos programas e sistemas enfocando os aspectos técnicos e administrativos das políticas internas de qualidade e das normas nacionais e internacionais, visando o atendimento de determinações corporativas.Ministrar e acompanhar, programas de auditoria e treinamento a fornecedores, clientes e aos profissionais da empresa difundindo a cultura da qualidade.Fornecer aos colaboradores uma ampla compreensão dos mecanismos de gestão da qualidade e produtividade.Conhecimento sobre sistemas de gestão da qualidade (ISO9001, IATF16949) e forte capacidade analítica e de resolução de problemas em questões de qualidade.Proficiência em ferramentas e métodos de qualidade, como FMEA, SPC, relatório 8D, análise de causa raiz, entre outros.