Somos a Tahto, uma empresa com uma nova mentalidade de negócios, que usa a tecnologia não apenas para criar soluções de atendimento ao cliente, mas para manter o ser humano no centro de tudo o que fazemos. Somos mais de 8 mil colaboradores espalhados em 5 estados do Brasil, pessoas de todas as diversidades, culturas, raças, gêneros, e que são valorizadas pela sua história.Para compor ainda mais esse time de sucesso, buscamos talentos que nos ajudem a ser uma empresa protagonista em transformar a vida de pessoas com soluções em tecnologia e inovações, sempre com muito tato, empatia e qualidade. Se você tem esse perfil e é movido por desafios e novas conquistas, venha fazer parte do nosso time!A Tahto valoriza o potencial dos seus colaboradores e por isso conta com um programa de oportunidades internas, voltado para quem busca crescimento e desenvolvimento profissional. Você pode ser um deles!Contamos com o seu calor humano e a sua atitude imaginativa para juntos escrevermos uma nova história. A Tahto é tecnologia, calor humano, criatividade. A Tahto somos nós!#soutahtoResponsabilidades e atribuições:Ministrar treinamento de Segurança do Trabalho;Realizar análise de investigação de acidentes do trabalho para preenchimento ou não da CAT;Coordenar Comitê de Ergonomia;Elaborar e atualizar indicadores dos Acidentes de Trabalho;Acompanhar procedimentos de fiscalização realizados pela Superintendência Regional do Trabalho (SRT) e perícias judiciais;Acompanhar e fiscalizar obras e reformas no Call Center relacionadas à segurança do colaborador;Analisar registros de dados de acidentes de trabalho, doenças ocupacionais, afastamentos médicos, realizados pelo Técnico de Segurança;Desenvolver e revisar treinamento a novos colaboradores e reciclagem da NR 17;Manter documentação legal atualizada;Elaborar Manual de PPRA;Apoiar a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes - CIPA/SIPAT;Orientar no uso de equipamentos de prevenção de incêndio;Confeccionar e analisar documentação ligada a Saúde, Segurança e Meio-ambiente;Auxiliar na formação e controle dos dados referentes à Brigada de Incêndio do Site;Orientar quanto postura no ambiente de trabalho através das blitz ergonômicas;Executar demais atividades correlatas com a função.Requisitos e qualificações:Experiência mínima de 1 ano como Engenheiro de Segurança do Trabalho;Desejável experiência em Call Center;Ensino superior completo em Engenharia;Especialização/MBA em Segurança do Trabalho;Obter registro ativo no CREA;Conhecimento Intermediário em Pacote Office;Conhecimento Avançado em Capacidade de Análise e Diagnóstico;Habilidades Comportamentais:Organização e Planejamento;Negociação;Relacionamento Interpessoal;Análise e Solução de Problemas;Visão Sistêmica;Pró-Atividade;Comunicação.Informações adicionais:Benefícios:Auxílio Creche por filho até 05 anos completos;Auxílio Filho Excepcional - sem limite de idade;Plano de Saúde e Odontológico;Seguro de vida;Vale Transporte;Vale Alimentação e/ou Refeição;PPR - Programa de Participação nos Resultados;A concessão dos benefícios é condicionada a um conjunto de requisitos, que serão informados no ato da contratação.
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