Nascemos em 2006 para revolucionar o mercado de meios de pagamento e democratizar o acesso aos serviços financeiros.
Foi com a gente que os consumidores passaram a comprar e vender – dentro e fora da internet – de forma rápida, simples e segura.
Fizemos história lançando a 1ª maquininha de cartão sem aluguel, possibilitando as pessoas venderem mais e em qualquer lugar .
Em 2019 expandimos e criamos o nosso banco digital, reforçando a nossa crença no potencial transformador da tecnologia.
Hoje somos um dos maiores bancos digitais do país e uma das fintechs mais rentáveis do segmento , resultado do trabalho de um time de mais de 7 mil profissionais.
Aqui no Pags, a pesquisa e a inovação fazem parte do nosso DNA.
Compartilhamos experiências com profissionais talentosos e criativos em um ambiente colaborativo, onde o aprendizado é garantido.
Quer fazer parte dessa história?
Confira nossas vagas e #VemProPags, o banco completo.
/n Superior em Ciências da Computação, Engenharia, Sistemas da Informação ou áreas correlatas.
Experiência com aplicativos em iOS nativo.
Experiência com Apple Design Guidelines.
Experiência com auto layout e diferentes resoluções de tela (iPad, iPhone, entre - outros).
Experiência com XCTest, testes unitários, Code Review.
Experiência com desenvolvimento com linguagem Swift.
Experiência com um ou mais padrões arquiteturais de desenvolvimento: MVVM, Clean e outras.
Experiência com ferramentas de CI/CD, Bluetooth API, Core Data.
Experiência consolidada com o processo de submissão de aplicativos para a appstore Conhecimento em bibliotecas comuns ao desenvolvimento iOS.
/n Sugerir mudanças em situações nas quais o processo possa ser melhorado.
Trabalhar em equipe atuando a nivel operacional dentro dos processos definidos para entender as soluções técnicas definidas pelo time.
Colaborar em equipes multidisciplinares, promovendo sinergia e compartilhamento de conhecimento.
Estudar constantemente padrões e conceitos de engenharia de software do domínio que atua.
Fornecer suporte às equipes de engenharia mobile, solucionando problemas e oferecendo orientação especializada.
Automatizar processos manuais para aumentar a produtividade e reduzir erros.
Utilizar uma abordagem orientada a dados para coletar e apresentar métricas relacionadas aos processos de Integração Contínua (CI) e Entrega Contínua (CD).
Atuar no ciclo completo de desenvolvimento de software, desde o planejamento até a operação, garantindo a eficiência em todas as etapas.
Realizar revisões de código de forma proativa, identificando e corrigindo possíveis problemas de forma colaborativa.
Atuar como ponto focal do time, facilitando a comunicação, Apoiar o desenvolvimento técnico dos membros da equipe, fornecendo orientação para o crescimento profissional.
Contribuir para o desenvolvimento e aprimoramento da arquitetura de software, buscando soluções técnicas inovadoras.
Avaliar o impacto das alterações nas entregas em relação às expectativas dos clientes, garantindo a qualidade e a satisfação do usuário.