Faixa Salarial: $ 21000,00 à $ 21000,00E-mail: ****** App: (11)***956 - Seja para verDescriçãoA função do Engenheiro de Suporte Sênior, EBS Oracle Configurator (Techno/Functional), você será a força motriz que fornecerá suporte remoto excepcional para aplicativos EBS de missão crítica como parte de nossa equipe global de suporte ao cliente. Você trabalhará com uma grande equipe de indivíduos talentosos e altamente motivados em um ambiente colaborativo, pesquisando, solucionando problemas e dando suporte a vários módulos do EBS para nossos clientes globais que usam ambientes r11i e R12. A função do engenheiro de suporte sênior do EBS requer experiência e habilidades para diagnosticar problemas sérios; em seguida, desenvolva, teste, empacote e forneça correções para esses problemas em ambientes complexos, integrados e altamente configurados.Deveres e responsabilidades essenciaisResolva problemas complexos de clientes usando solução de problemas metódica com base no conhecimento especializado da funcionalidade e tecnologia de aplicativos do EBS - Oracle Configurator.Trabalhe em estreita colaboração com os clientes diariamente para entender suas necessidades, apoiar a mudança de negócios e oferecer uma experiência consistente de alta qualidade ao cliente.Fornecer suporte funcional e treinamento remotos para vários módulos do EBS.Suporte a personalizações de clientes, compartilhando implementação e conselhos de melhores práticas.Desenvolva correções de quebra de aplicação para defeitos críticos do produto.Crie scripts para identificar, analisar e corrigir problemas de dados.Gerencie uma ou mais contas atribuídas como consultor técnico/funcional.Forneça assistência prática usando ferramentas proprietárias em um ambiente de teste ou por meio de conectividade remota do cliente.Seja um colaborador pró-ativo de uma organização de suporte que funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano, isso exigirá a capacidade de trabalhar em horários flexíveis, incluindo noites, fins de semana e feriados e monitorar o e-mail regularmente fora do horário comercial padrão.Colabore com os membros da equipe em um ambiente de equipe virtual para estender a experiência de campo a diferentes situações do cliente.Contribuir para o desenvolvimento e gestão de metodologias de partilha de conhecimento, ferramentas de diagnóstico e processos criativos, para melhorar a experiência do cliente.Excelentes habilidades de resolução de problemas e tenacidade na resolução de problemas.Foco apaixonado no suporte ao cliente e na capacidade de construir relacionamentos de trabalho bem-sucedidos e de longo prazo com os clientes.Forte conhecimento das principais funcionalidades, tabelas e relacionamentos do aplicativo para fornecer correções de dados.Profundo conhecimento das metodologias de personalização/extensão do Oracle EBS.Excelentes habilidades interpessoais, de apresentação e comunicação – verbal e escrita.Capacidade de trabalhar com calma e profissionalismo em situações de alta pressão.A capacidade de trabalhar remotamente a partir de um escritório em casa em um ambiente virtual.Os melhores candidatos terão amplo conhecimento de vários módulos do EBS em todas as versões (11i e R12), incluindo proficiência com processos de negócios de módulo/conjunto de produtos EBS, mecânica de navegação, requisitos de configuração, integração com outros módulos e conhecimento da tecnologia subjacente.A experiência de suporte ao produto é desejável, mas não obrigatória.Um histórico de consultoria seria útil, embora não seja obrigatório.Experiência com localizações e implementações globais seria uma vantagem.Deveres e responsabilidades adicionaisOutros deveres e responsabilidades relacionados ao trabalho que podem ser atribuídos de tempos em tempos.EducaçãoBacharel em Ciência da Computação ou área relacionada ou experiência equivalente.Experiência10+ anos de experiência relevante no Oracle EBS em - Módulos do Oracle Configurator.5+ anos de suporte direto a usuários finais de aplicativos em um ambiente.RequisitosNível (Senioridade): Senior.PJInglês ObrigatórioVaga Urgente#itil #engenheiro #sistemas #suporte
#J-18808-Ljbffr